349669 2216 Ok
Publicado em 29/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Civil prende jovem de 19 anos denunciado por usar um adolescente para vender crack

Os policiais monitoraram a residência e decidiram entrar depois de abordarem um casal saindo do imóvel com quatro pedras de crack.

Christopher recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Investigadores da Polícia Civil prenderam nessa terça-feira (27) Christopher Victor Bontempo Lemos Matos, de 19 anos, por tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um casal que tinha acabado de comprar pedras de crack também foi levado para a Delegacia. Diversas pedras de crack foram encontradas dentro da casa.

Denúncias anônimas levaram os investigadores da Polícia Civil até a residência na Rua Getúlio Borges, no bairro São Francisco. A informação era de que o morador estaria utilizando um adolescente para vender drogas no local. Os policiais passaram a monitorar a residência e decidiram entrar depois de abordarem um casal saindo do imóvel com quatro pedras de crack.

Segundo a Polícia Civil, dentro do imóvel foram localizadas uma quantidade de crack que depois de fracionada daria para fazer cerca de 100 pedras de crack e também maconha. A droga estava em cima de uma estante, acessível a uma criança de apenas seis anos de idade que também foi encontrada na residência.

Christopher recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta quarta-feira (29). O adolescente também foi apreendido.

Droga, dinheiro e celulares foram apreendidos na casa.
Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 29/11/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • José Carlos | 1 semana, 3 dias atrás

    Eita patos esta igual são Paulo kkkk

    1 0 Responder

  • Carlos Barbosa | 2 semanas, 1 dia atrás

    Tinha que colocar era veneno nas drogas . Ai esses usuários safados tudo morria . Era um limpa na sociedade .

    3 6 Responder

  • 1533 | 2 semanas, 1 dia atrás

    Caguete more cedo o crime não para

    2 7 Responder

  • PC | 2 semanas, 1 dia atrás

    Polícia civil, a polícia mas corrupta do Brasil. C não concordem , pesquisa i descubra a verdade para q eles servem.

    7 18 Responder

    Sinto cheiro de recalque - 2 semanas, 1 dia atrás

    Quis entrar no sistema e não conseguiu né... Na próxima vc consegue, estuda mais.

    1 6

    Fala sério - 2 semanas, 1 dia atrás

    Estudar pra conseguir passar em um concurso? Estudar 6 meses é estudar? Q isso, vc q deve ser um PC q sonhou em ser engenheiro, advogado, ou médico, mas achou mas fácil fazer um concurso de apenas 6 meses do q estudar no mínimo 10(anos) para fazer um doutorado, mestrado... Agr eu sou um recalquado por causa de uma polícia q mostra cada dia seu despreparo para exercer seus serviços. Pensa direitinho amigo, eu não sou preguiçoso ao ponto de estudar 6 meses i fazer uma provinha simples i não precisar de aprender mais .

    5 2

    PC - 2 semanas, 1 dia atrás

    Sabemos que no atual momento todos as nossas repartições publicas estão emaranhada pela corrupção, se tornou sistêmico em nosso pais, mais generalizar a instituição PC dessa forma não me parece justo, e demonstra que vc não tem conhecimento de causa para tal, pois na atual conjuntura salários atrasados, sem combustível, sem armamento, sem mesmo gasolina e os mesmos não nos abandonaram como gostaria o alto comando estadual, demonstrando a cada dia seu empenho, 90% de apuração em homicídios, drogas apreendidas diuturnamente, então pense um pouco antes de denegrir e generalizar a instituição.

    6 5