Polícia Civil prende irmãos e recupera bicicletas furtadas em prédio no bairro Laranjeiras

Três irmãos foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos e dois deles foram autuados em flagrante.

publicado em 17/04/2019, por Maurício Rocha


As três bicicletas foram recuperadas.

A Polícia Civil conseguiu recuperar três bicicletas que tinham sido furtadas de um prédio localizado no bairro Laranjeiras. Uma delas foi avaliada em mais de R$ 6 mil. Três irmãos foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos e dois deles foram autuados em flagrante, sendo conduzidos para o Presídio Sebastião Satiro.

O furto ocorreu durante a madrugada dessa terça-feira (16). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e rapidamente os investigadores identificaram um adolescente que havia trabalhado como auxiliar de pintura no condomínio e fornecido informações privilegiadas para os ladrões.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os policiais foram até o bairro Coração Eucarístico e apreenderam o adolescente e prenderam os irmãos. As três bicicletas foram encontradas no interior de imóvel abandonado. Elas foram apreendidas e levadas para a Delegada para serem devolvidas aos proprietários.

O delegado responsável pelo caso ratificou a prisão, pelo crime de furto qualificado, dos irmãos Reuly Carlos Braga de Magalhães, de 20 anos e Rony Reberty Braga de Oliveira, de 18 anos. Eles foram conduzidos para o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/04/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Galego | 3 meses atrás

    Graças a Deus...Ceip tá livre...

    0 0 Responder

  • Na Real | 3 meses atrás

    Quem achava que a família Metralha, era só estoria dos Gibis, do Walt Disney, se enganou, pois ela passou pelo PT, e agora é realidade entre as famílias! É vergonhoso, ver um chefe de família, ou uma mãe ter que frequentar um presidio para visitar os filhos: o 176-761, o 176-716, o 176-671, e o caçula 1313-3131; será que os papais também já eram metralhas, ou não souberam criar os filhos?!

    3 4 Responder

  • Promotor | 3 meses atrás

    Parabens p Policia pela apreensao.. mas.. tem que ver o que os policiais levaram ne.. pq se nao chega grana neles eles nao costumam ir atras nao.. ja perdi computador. presentes e outras coisas que foram roubadas e nada de alguem achar. É brabo viu.

    4 1 Responder

  • apaixonado por Bike | 3 meses atrás

    Só queria saber qual bike avaliada em mais de 6 mil. não achei. A melhor é a sense e vale uns 3 mil.

    6 1 Responder

  • Tuty | 3 meses atrás

    Parabéns, moradores agradecem o empenho dos policiais????????????

    3 0 Responder