Wemerson Glecio Ferreira Rosa e Ricardo Elias Soares Silva.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde desta quinta-feira (7), Wemerson Glecio Ferreira Rosa e Ricardo Elias Soares Silva, suspeitos de envolvimento no homicídio do taxista Rainelle Hylario Soares, 28 anos, em Patos de Minas. A dupla e outro indivíduo também foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na região do Parque São João, em Contagem.

Os investigados estavam com mandado de prisão em aberto e foram localizados pela equipe da PCMG em Contagem, com informações de policiais da Delegacia de Patos de Minas. Após várias diligências, o Delegado Érico Rodovalho e investigadores patenses conseguiram as informações que levaram até os acusados.

O crime gerou uma grande repercussão na região. O taxista foi morto a tiros no dia 5 de janeiro deste ano. Ele estava dentro do táxi quando acabou sendo assassinado. O corpo ficou coberto de sangue. Na época, duas passageiras foram presas em flagrante. Recentemente, elas decidiram participar da reconstituição do crime.

Outras informações sobre a prisão dos acusados serão repassadas à imprensa, nesta sexta-feira (8), pela Delegada Renata de Oliveira Lima, em Contagem/MG.