349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 13/02/2017
Compartilhe:

Polícia Civil prende dupla acusada de assaltar bar no Bairro Sobradinho e roubar Parati

O policial informou que os envolvidos confirmaram participação no roubo.

Os dois foram levados para a delegacia pela Polícia Civil.

A Polícia Civil em Patos de Minas, por intermédio da delegacia de furtos e roubos, prendeu na tarde desta segunda-feira (13) Henrique Camargos Martins, 18 anos e aprendeu o adolescente R.S.C., 16 anos por envolvimento no roubo ao Bar do Miltão, ocorrido no último dia 05/02 no bairro Sobradinho.

De acordo com o Delegado Everton Evangelista, na casa alugada por eles, somente para guardar veículos/objetos roubados, no bairro Coração Eucarístico, os investigadores localizaram o veículo Parati levado no dia do crime, assim como outras duas motocicletas furtadas recentemente na cidade, tratando-se de uma Honda/Titan, GWN-3696 e uma YBR, placa HBE-1153.

O policial informou que os envolvidos confirmaram participação no roubo e com Henrique ainda foi localizado um aparelho celular também levado de uma das vítimas no dia do roubo. As investigações prosseguem no intuito de identificar os outros dois autores do assalto. A VW/Parati foi levada para a delegacia para ser devolvida ao proprietário que estava à procura do carro desde o dia do crime. O Patos Hoje chegou a publicar uma reportagem em que o dono pedia ajuda da população para localizar o veículo. Leia mais!

Imagens atualizado em 13/02/2017 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 13/02/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TÁ FACIL | 7 meses, 1 semana atrás

    Cerol nos ... GENTE

    0 0 Responder

  • Miss | 7 meses, 1 semana atrás

    Pois é, o Henrique já pagou fiança e está solto. Vai entender, a polícia prende e a "justiça" solta. :see_no_evil:

    3 0 Responder

    kim - 7 meses, 1 semana atrás

    Deve ter pagado com dinheiro de roubo... absurdo... só nesse país de m%@#$a

    1 0

  • Patense | 7 meses, 1 semana atrás

    Pq não mostra a cara dos vagabundos? A tá são menores de idade ne! O Brasilzao esse! Tinha que mostrar a cara dos safados,pra população ver quem é, e quando ver na rua nem passar perto dessa desgr................

    1 1 Responder

  • André Mineiro | 7 meses, 1 semana atrás

    Para a policia completar o serviço falta ainda faze-los confessar quem comprou as rodas da parati pois as rodas não eram essas que estão no carro...

    11 0 Responder

  • Truvão azul original | 7 meses, 1 semana atrás

    Olha só o cabelinho igual o meu :joy: :joy:

    2 9 Responder

    Caminho de rato - 7 meses, 1 semana atrás

    Apareceu esses malas com cabelo de caminho de rato, pode saber.

    6 1

  • Patense | 7 meses, 1 semana atrás

    Pena de morte já!!! Bandido bom é bandido morto.

    21 4 Responder

    Patureba - 7 meses, 1 semana atrás

    Eu espero sinceramente que nessa categoria entrem todos os tipos de bandidos, os assaltantes, os estupradores, os homens de bem que batem em suas esposas, aqueles que dirigem depois de beber podendo matar alguém em um "acidente", o mesmo vale pra quem dirige sem carteira, quem sonega imposto, quem faz caixa dois, padres pedófilos, pastores que pegam dinheiro de quem não tem onde cair morto, crianças que cometem qualquer tipo de crime, pq isso começa é na infância, desde a borracha do colega. Ia dar um limpa bom na sociedade, ficando só seres humanos realmente bons, que merecem uma sociedade justa!

    23 2

    Paulo - 7 meses, 1 semana atrás

    Patureba, Jesus já dizia, quem não tem pecados que atire a primeira pedra. Seguindo seu raciocínio não sobraria nenhum ser humano na terra, inclusive você.

    12 7

    Patureba - 7 meses, 1 semana atrás

    Paulo essa é a intenção! hahaha Se é pra acabar com bandidos que acabem com todos!!! Só Jesus pra se colocar a favor de bandidos (na época de acordo com a bíblia ladrões e prostitutas) Mas acredito que hoje a lista dele aumentaria. Hipocrisia não né, quem tem a capacidade de fazer um "Skygato" tem capacidade de roubar qualquer coisa!

    4 2

  • Mt | 7 meses, 1 semana atrás

    Olha só o cabelinho dele! :joy: :joy: :joy:

    7 7 Responder

  • Brasileiro sofredor | 7 meses, 1 semana atrás

    Excelente servico, estão de parabéns. :grinning:

    17 1 Responder

  • Jurubeba | 7 meses, 1 semana atrás

    Sei q não vão ficar muito tempo fechado mas ver uns cabocos desses na unha da polícia não tem preço kkkkkkkl eles se transforma em cordeirinhos mansinhos q chega a dá dó kkkkkkkl vamos lá senhores projetos de bandidos faz cara de mau ameaça a polícia vai senhores valentoes kkkkkkkl opa desculpem é senhores cagoes.

    17 1 Responder

    complicado - 7 meses, 1 semana atrás

    Já foi solto ontem mesmo! aff

    5 0

  • Bolsonaro 2018 | 7 meses, 1 semana atrás

    Parabéns polícia civil meus heróis, já enviei minha denúncia de grupos de WhatsApp no zap cidadão, são usados para cometerem crimes.

    17 3 Responder

carregar mais comentários