349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Civil prende 3 jovens com 26 kg de entorpecentes em Patos de Minas

Os acusados foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Três jovens foram presos e 25 quilogramas de entorpecentes foram apreendidos.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (04) três jovens com cerca de 26 quilogramas de maconha em Patos de Minas. Os acusados foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. A maior parte da droga estava em um quarto de uma república no Bairro Guanabara.

Os investigadores da Polícia Civil chegaram aos três jovens a partir de denúncias anônimas. A informação era de que os rapazes estavam trazendo drogas de Uberlândia para vender em Patos de Minas. Nesta manhã, os policiais prenderam Leandro Souza Magalhães, de 19 anos, na Rua Barão do Rio Branco com dinheiro, uma porção de droga e uma balança.

Leandro, o Leandrim, seria o responsável por comercializar a droga para os usuários. Mas o principal alvo das denúncias era Gabriel. O jovem de 20 anos, conhecido como Biel. Gabriel é estudante de educação física e estava fazendo caminhadas na Orla da Lagoinha quando foi preso pelos investigadores. 

A Operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (04) também chegou até a casa de João Lucas Borges de Magalhães, de 23 anos. Lukinha mora em um sobrado localizado na Rua Governador Valadares – Bairro Guanabara – que funciona como uma república. Outras três pessoas moram no imóvel.

O quarto de João Lucas era o local usado pelo trio para guardar a droga. Foi lá que os investigadores encontraram os diversos tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 26 quilos da droga. A droga foi levada para Depol juntamente com os três envolvidos. O carro que seria usado para transportar a droga também foi apreendido.

De acordo com o delegado de tóxicos e entorpecentes, Weverton Evangelista, as investigações vão continuar para chegar até os fornecedores da droga.

Imagens atualizado em 04/10/2017 • 11 fotos

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 04/10/2017
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Augusto | 1 semana, 6 dias atrás

    Bom é aqui no bairro Novo Horizonte onde o tráfico na quadra acontece dia e noite.

    1 0 Responder

  • Márcia | 1 semana, 6 dias atrás

    Tem que investigar essas repúblicas dos tais universitários . Pois são usadas pra tráfico e esconderijo e consumo de drogas . Bagunça . Prostituição . E tudo que nao presta . Menos pra estudar . Ques péssimos profissionais teremos . Pois A maioria são usuários de drogas ou traficantes .

    12 8 Responder

    rf - 1 semana, 6 dias atrás

    E lóló..

    0 4

  • dr Afonso | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse de camiseta vermelha o dono do gol vermelho trabalha numa padaria no bairro Nova floresta . Tem mais gente envolvida ai . Cadeia nesses safados

    3 6 Responder

    Trabalhadora sem tempo de conversar fiado - 1 semana, 5 dias atrás

    Cuida da sua vida fofoqueiro vai caça um lote pra capinar carniça, eles são meninos bons sim não é por isso que deixaram de ser bons, quem faz da nisso é o sistema que não presta pra nada.

    4 2

    dr Afonso - 1 semana, 5 dias atrás

    O seu trabalhador sem tempo p conversa fiada . Vc deve estar envolvido com eles . Pela sua reação de defender traficante safado.

    2 0

    ???? - 1 semana, 5 dias atrás

    Sou trabalhadora mais se precisa envolver é aquilo tudo Tb parasita que nem você tem que passa mal, conversinha morre é pela boca SAFADO já falei vai caça um lote PARASITAAA

    1 1

  • pedro | 1 semana, 6 dias atrás

    chama la no wats 996351310

    0 5 Responder

  • Carlos Barbosa | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse carinha do gol vermelho ta parecendo um que trabalha numa padaria aqui ....

    6 2 Responder

  • patense07 | 1 semana, 6 dias atrás

    pode crer mano, vou pegar meu gol G3 rebaixado e vou fazer uns (corre) pra levantar uma grana. Como tem gente jacu nessa cidade, n sabe nem ser malandro, com um carro majado desse rebaixado e nessa cor zanzando de um lado pro outro ...... bicho jumento

    5 9 Responder

    QUEM SABBE A VERDADE - 1 semana, 6 dias atrás

    sabe de nada inocente, nem tava no carro o carro tava estragado indo pra oficina, a droga estava na república, o biel é jovem que trabalha e aos 20 anos faz o ultimo periodo de educação física, simplesmente envolveu com pessoas erradas como nossos filhos estão sujeitos, o negócio é que o crime não compensa, querer ficar rico do dia pra noite só em brasilia.

    21 7

  • GERAÇÃO MERDA | 1 semana, 6 dias atrás

    Geração merda que não quer trabalhar, e só fica vadiando o dia todo com as drogas, até ser pego. Que lixo, Patos era uma cidade sossegada, ai as pessoas saiam para passear a pé no centro e voltavam felizes para suas casas antes da meia noite. Hoje Patos é uma das cidades mais violentas de Minas e se aproxima de algumas perto de Brasília, Patos e sua juventude de merda, os NEM NEM , nem trabalha nem estuda, vivem as expensas dos pais e não produzem nada de bom, não lavam nem o prato que comem, uns lixos sociais fazendo peso na terra, o futuro deles é o IML e depois o cemitério, jovens a caminho da morte, sigam pros infernos demônios.

    22 22 Responder

    Suzy melo - 1 semana, 5 dias atrás

    Kkkk kkkk achei que era coisa séria prendeu maconha ! Plantinha usada a muitos séculos como analgésico , as fibras da planta também pra fazer cordas e muitas outras coisas ! Tomara que legalizem logo ! E algo relativo cigarro que é considerado legal pela lei a comercialização tem muito mais substâncias tóxicas que um cigarro de maconha .... fora a bebida né que numa pesquisa realizada foi concluído que o uso tem muito mais efeitos prejudiciais à saúde a longo prazo que a maconha ???? seria uma boa ne pra o estado legalizar economizariam sem precisar deslocar viaturas pra fiscalizar usuários e comerciantes de maconha .... fora que sobraria mais tempo pra investigar crimes de caracter hostil como assassinatos estupros violência etc ... Mais a mente mal informada que julga e não tem referência nem argumentos concretos pra executar tal ato nunca analisou a questão ! Só acusam ! Sabia que seu remédio pra dormir rivotril também é uma droga ? (Citando um exemplo )Geralmente é usado como calmante e pra dormir ! Maconha também acalma e faz o indivíduo ter sono então é relativo né? Quantos aos rapazes presos , e algo delicado pq concertezagueiro os pais estão abalados e as pessoas ficam ofendendo os mesmo! Cabe a mim como sempre faço me por no lugar ! Melhor forma da sociedade conseguir uma harmonia e se colocando no lugar do outro , entao como vivo num estado considerado laico" tenho liberdade de expressar minha opinião mesmo que ela seja diferente da maioria padronizada a sociedade que vive debaixo do estereótipo de conduta considerado correto ! Geralmente contextam falando que o tráfico da maconha contribui pra uma série de outros crimes destroe vidas etc ! Mais a (pinguinha ) que está de fácil acesso também faz sua contribuição negativa , vários indivíduos com crimes muito piores que usuários ou comercianteste de maconha! Se Maconha e uma droga bebidas alcoólicas também é ! Cigarro também! No entanto é legal o comércio pra de maiores de idade ! Pra finalizar minha opinião sincera espero que os jovens fiquem bem , que Deus possa consolar os país deles e etc ! E desejo profundamente que seja legalizado o comércio da canabis ! ?????? meu nome é Suzy Melo ????

    10 7

  • eagorazeeustaquio | 1 semana, 6 dias atrás

    Enquanto o mundo gira, a malandragem, vai rodando! parabéns a policia!!!

    18 4 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • UFC | 1 semana, 6 dias atrás

    Estou terminando de fazer um balanço da minha vida. Estou chegando aos sessenta, já passei por tudo nesse País e confesso a todos vocês que perdi. Hoje sou um cidadão desesperançado, pois não acredito mais que esse será o tal "País do futuro". Nada do que eu vivi até hoje me levou a acreditar num Brasil melhor: Ditadura militar, José Sarnei, Collor de Melo, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma e, por último, Temer. Todos foram vermes que ajudaram a apodrecer esse País. Não há nada a esperar.

    16 2 Responder

    ISMAELBSB - 1 semana, 6 dias atrás

    Amigo, acho que você deveria excluir o Itamar Franco desta lista, pois ele sempre foi uma pessoa muito honesta e correta, nunca se envolveu em escândalos de corrupção e mandava apurar todas as irregularidades que surgiram no seu governo, punindo os culpados. Além disso ele deixou o legado do Plano Real, que até hoje está resolvendo o problema da hiperinflação no Brasil.

    2 17

carregar mais comentários