A Polícia Civil já começou a investigar o caso do homem encontrado nu e preso a um carro na zona rural de Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21) e gerou grande repercussão na cidade. Leia mais! Pertences da vítima foram roubados e o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e encaminhar o homem para o Hospital Regional.

O homem informou aos policiais que chegava em casa quando foi rendido por três homens. Um deles, armado de revólver entrou no carro e obrigou que ele se dirigisse para a estrada dos 30 Paus, sendo acompanhado pelos outros dois autores que estavam em um segundo veículo. Depois de percorrerem cerca de 20 quilômetros, eles pararam o carro e passaram a abusar sexualmente da vítima.

Antes de irem embora, os autores teriam roubado o telefone celular, cerca de R$ 700,00 em dinheiro, a chave do carro, as roupas e os sapatos da vítima. Como se não bastasse, eles ainda teriam obrigado o homem de 37 anos a se sentar em cima do câmbio de marchas, o deixando preso ao equipamento até a manhã do dia seguinte, quando usuários da via passaram pelo local, viram o homem nu e acionaram a Polícia Militar.

Como não conseguiu se soltar do câmbio de marchas, o homem precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde precisou passar por cirurgia. Questionada pelos policiais, a vítima não soube identificar os três homens que teriam praticado o roubo e as agressões.

O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, disse que a Polícia Civil já começou a investigar o caso. Peritos também estiveram no local no dia do crime em busca de pistas que possam levar aos autores e os investigadores buscam informações que possam elucidar o caso. O delegado informou que todo esforço será feito para descobrir a verdade em torno do fato que é grave e pouco comum.

Autor: Maurício Rocha