349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 06/06/2017
Compartilhe:

Polícia Civil identifica ladrão que aparece em imagens derrubando mulher para roubar a bolsa

As investigações da Polícia Civil chegaram até um adolescente de 15 anos.

A Polícia Civil identificou o ladrão que derrubou uma mulher para furtar sua bolsa em plena rua Major Gote, a principal via de Patos de Minas. O crime aconteceu no noite do dia 25 de maio e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens foram mostradas pelo Patos Hoje e causaram revolta. Leia mais!

As imagens mostram o criminoso passando correndo próximo à mulher que seguia na companhia de outra jovem. Elas caminhavam pela rua Major Gote próximas à rua Dos Bem Vindos. O ladrão agarra a bolsa e puxa com tanta força que arremessa a vítima no chão. Ele continua correndo e desaparece.

O garoto foi apreendido nesta terça-feira (06).

As investigações da Polícia Civil chegaram até um adolescente de 15 anos. As imagens ajudaram a comprovar a ação do garoto. Apreendido nesta terça-feira (06) e levado para a Delegacia, ele acabou confessando ser o autor do crime. Segundo o delegado Weverton Evangelista, o garoto disse que pegou o celular e jogou a bolsa fora.

O adolescente informou aos policiais que saia do Parque de Exposições e avistou as duas mulheres caminhando sozinhas, tendo decidido cometer o roubo. O telefone que ele furtou foi recuperado para ser devolvido à vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Orientação e Proteção à Família visando a adoção das medidas cabíveis contra  o garoto.

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 06/06/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BolsoTolo | 2 meses, 2 semanas atrás

    O Bolsomídia está no congresso a mais de 20 anos, nunca denunciou uma corrupçao de seus coleguinhas, nunca fez nada mas faz propagandinhas e montagens na internet igual Lula e Aecio pra seduzir mentes fracas desprovidas de senso critico. A exemplo de outros 450 deputados tambem nao foi citado na lava jato porque assim como os outros seus financiadores sao outros.

    1 4 Responder

  • Cidadao de BEM | 2 meses, 2 semanas atrás

    Pra resolver esses tipos de coisa é BOLSONARO2018 PORRA ACABOU!!!

    1 4 Responder

    Tony Soprano - 2 meses, 2 semanas atrás

    O que o Bozzonaro vai fazer pra resolver? Diminuir a maioridade penal? Como se maiores de 18 anos, que já podem ser presos, nao roubassem...

    3 0

  • Richard | 2 meses, 2 semanas atrás

    O velho conhecido da sociedade; ladrão menor de idade.Pra que tirar foto se não pode mostrar o rosto !?

    13 1 Responder

  • Testinha | 2 meses, 2 semanas atrás

    Geração bolsa-família! Pais sem condições de educar filhos foram procriando a Deus dará! Agora, a sociedade toda paga o pato. Tudo por uma miséria de bolsa-família para ganhar voto. Esse PT acabou com o país!

    13 5 Responder

  • Tião | 2 meses, 2 semanas atrás

    Sementinha do Mal!!!vida curta.

    17 0 Responder

  • Injuriado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Cassete nesse ... se passa na minha frente tá ...

    14 0 Responder

  • Cleusa dos direitos dos manos | 2 meses, 2 semanas atrás

    Q absurdo. Ja prender as duas meliantes? Andando sozinhas em plena major gote oprimindo esse pobre adolescente indefeso e inocente, ponrezinho. Se eu pidesse dava a ele tudo q quisesse pois sei q ele eh so uma criança e n sabe q foubar eh errado. Mas como essas duas criminosas o oprimiram n teve escolha. Tadinho

    16 27 Responder

  • Justiceiro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ela poderia estar armada e ter atirado nele.

    33 0 Responder

    Seria certo - 2 meses, 2 semanas atrás

    Ai sim, seria melhor a notícia.

    14 1

  • Perito | 2 meses, 2 semanas atrás

    Que.... esse aí heim? Desse tamanho e já "teve decisão de roubar", não vale é nada. Isso aí é o que vai virar bandido de verdade, é um protótipo de criminoso típico, vai viver indo pra reformatórios e depois de um tempo vai pós-graduar em uma cadeião e então sair pra matar e roubar pra tudo quanto é lado.

    23 0 Responder

  • Lagoense feliz | 2 meses, 2 semanas atrás

    Na Minha modesta opinião , este CRIMINOSO deveria ser trancado numa cela e pagar pelos seus crimes , mas infelizmente vivemos em um país onde a lei(ECA) esta do lado destes bandidos mirins e este ai em questão ainda vai aprontar muito nesta cidadezinha , pois perante os olhos da justiça ele é apenas mais uma vítima da sociedade e o máximo que vão fazer é obrigar algum a Escola de Patos a receber este bandido para estudar lado a lado com seu filho . Jsf

    22 1 Responder

    Justiça - 2 meses, 2 semanas atrás

    Existem medidas sócio educativas, exclusivas para MENORES INFRATORES na qual ele é privado da sua liberdade, inclusive, existe uma unidade em patos de minas, que acredito que ele possa ter pegado essa medida de internação provisória. ( Sera privado de liberdade e ficara "trancado " na cela)

    10 7

carregar mais comentários