Publicado em 30/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Civil identifica acusados de assaltos a relojoarias em Patos e Presidente Olegário

Os dois crimes teriam sido cometidos pelos mesmos autores, um adolescente de 17 anos e por um rapaz de 22 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (30) o resultado das investigações em torno de dois assaltos a relojoarias, uma em Patos de Minas e outra em Presidente Olegário. Os dois crimes teriam sido cometidos pelos mesmos autores, um adolescente de 17 anos e por um rapaz de 22 anos.

Paulo Henrique Porto Silva, de 22 anos, teve a prisão decretada pela Justiça e foi conduzido para o Presídio Sebastião Satiro. O adolescente de 17 anos teve um mandado de internação expedido, mas encontra-se foragido. O adolescente havia confessado o crime.

Em depoimento à Polícia, o adolescente informou que pesquisou no google para encontrar a relojoaria que foi assaltada em Presidente Olegário. Ele confessou também que foi o responsável pelos disparos no interior da relojoaria durante o assalto em Patos de Minas. Mas, pelas imagens, a polícia desconfia que foi Paulo Henrique quem atirou.

Algumas das joias levadas pelos assaltantes foram encontradas em poder de Paulo Henrique. As investigações continuam para saber se eles têm envolvimento em outros assaltos ocorridos na região.

Imagens atualizado em 30/11/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 30/11/2018
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Suputuba | 1 semana, 1 dia atrás

    Que policia civil que nada, a pm foi quem prendeu este menor dias após o assalto, tanto é que a PC ouviu ele e liberou e agora ele está foragido...

    5 4 Responder

  • bigorna | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns GRANDES POLICIAIS.....VC SÃO 10. PATOS E PRESIDENTE AGRADECE.

    6 1 Responder

  • De Rocha Miranda | 1 semana, 2 dias atrás

    Parabéns aos delegados que demonstraram à sociedade a importância da polícia para a sociedade, varrendo a cidade desses bandidinhos de meia tigela. Nota de elogio para o cabelo bem cortado do Dr. Diego. Nota de desagravo para a gravata do Dr. Ewerton e o cabelo despenteado do Dr. Vinícius.

    0 7 Responder

  • Capanga 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mostra a cara O pncu - 1 semana, 2 dias atrás

    Fica conversando pelo rabo aí comédia , levantando caminhada errada te rastria .. pk num bota a cara comédia corrido num sei da onde doido , bota a cara fica de mimi né rede social não comédia

    0 8

  • Capanga 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mostra a cara - 1 semana, 2 dias atrás

    Tem as cara de fala mais as cara de mostra a cara num tem ,, fica levantando caminhada errada amanhecer com boca cheia de formiga . Seu esqueirim gosta de Esqueira o zoto levantando caminhada errada , certo e o certo justo e correto .. ciente Aki e só um não dmr comédia mostra a cara doido

    0 3

    Sonbra - 1 semana, 2 dias atrás

    Sabe de nada e fika ae falando mal do cara joga nas ideia ae intt rapaz cara anda pelo certo smld ctlgd que antes dele rodar ele ficava la no j.e e para calar sua boca ele nao foi acelerado do j.e nao rapaz pega a visao iantes de comentar coisa po cu ae comedia que vc nao sabe nois e o certo o justo e o correto niquen tem caminhada errada nn rapaz......tlgd no c

    0 7

    PAULISTA - 1 semana, 2 dias atrás

    Meu deus que linguajar é esse?

    5 0

  • bionda | 1 semana, 2 dias atrás

    gracinha desse bandido cafuçu! pegava fácil se ele fosse de maior e não estivesse preso

    1 7 Responder

  • Vixe | 1 semana, 2 dias atrás

    Com 17 anos é já é um lixo....

    12 0 Responder

  • PAIS FROUXOS. FILHOS BANDIDOS | 1 semana, 2 dias atrás

    Os pais desses bandidos tem culpa sim . Pois sabem que os filhos estão assaltando. Porque Não trabalham e tem dinheiro roupas boas motos . Pais omissos culpados. Tomara que um dia seus filhos bandidos vão parar dentro d um caixão com a cara cheia de bala .

    18 6 Responder

  • Injuriado | 1 semana, 2 dias atrás

    Têm que pegar esses... já que não pode matar pelo menos meter uma bala no joelho pro fdp ser identificado quando estiver andando na Rua

    30 2 Responder

  • Bolsonaro 2018/2022 e Sérgio Moro 2026/2030 | 1 semana, 2 dias atrás

    Bandido bom é bandido morto. Temos que eliminar esses sanguessugas que vivem sugando o suor de quem trabalha.

    31 4 Responder

carregar mais comentários