349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 14/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Civil encontra tanque de combustível desaparecido da Prefeitura de Patrocínio

O tanque havia sumido há aproximadamente duas semanas.

 O tanque de 15 mil litros para armazenamento de combustível já foi restituído para a Prefeitura.

A Polícia Civil de Patrocínio, através da Delegacia de Furtos e Roubos,  recuperou um tanque de 15 mil litros para armazenamento de combustível, pertencente à Prefeitura Municipal de Patrocínio. O tanque havia sumido há aproximadamente duas semanas.

Os investigadores Abel e Léo começaram um trabalho investigativo coordenado pelo Dr. Caio César Balleirini e, na tarde dessa quarta-feira 13, localizaram o referido tanque em uma propriedade rural de Patrocínio.

O objeto já foi restituído à Prefeitura Municipal, o proprietário da fazenda foi conduzido pra Delegacia de Polícia, tendo este alegado, que não sabia da origem do material.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/09/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Agroolo | 3 meses atrás

    Ata, não sabia da procedência, mais sabe de quem comprou? Tem nota fiscal? Mesmo assim vai comprando sem procedência. ?

    7 0 Responder