Polícia Civil encontra garota que foi raptada em Patrocínio e prende sequestradores

A garota de 15 anos teria sido raptada por se negar a manter relação sexual com um dos autores

publicado em 16/10/2020, por Farley Rocha


Imagem: Arquivo Patos Hoje

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Patrocínio, com apoio do tático da PM, encontrou na tarde dessa quinta-feira (15), uma garota de 15 anos que havia sido raptada na sexta-feira (09). Os sequestradores de 24 e 27 anos foram presos. 

De acordo com o delegado Renato Mendonça, a menina estava em uma residência do bairro Serra Negra. Ela havia sido raptada no bairro Manoel Nunes. Ela relatou que estava perto de casa, quando alguém teria chegado por trás e colocado algo em sua cabeça. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Depois disso, segundo o delegado, ela só se recorda de estar nessa casa. O policial informou que a denúncia era de que a vítima estava sendo ameaçada pelo acusado por ter se negado a fazer relação sexual com ele. 
O delegado informou que os jovens, a princípio, vão responder por sequestro qualificado pelo fato de a vítima ser menor. 

Autor: Farley Rocha Postado em 16/10/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.