Polícia Civil encontra desmanche de caminhão em oficina em Patos de Minas

O caminhão que havia sido furtado junto com uma perfuratriz foi encontrado todo desmanchado.

publicado em 12/06/2019, por Maurício Rocha


O caminhão que havia sido furtado junto com uma perfuratriz foi encontrado todo desmanchado.

O furto do caminhão e da perfuratriz ocorreu na cidade de Uberlândia. A perfuratriz foi localizada na semana passada em uma propriedade rural localizada no município de Patos de Minas. A Polícia Civil continuou as investigações, descobriu quem foi a pessoa que transportou o veículo e chegou até a oficina mecânica, especializada em caminhões Scania, localizada no bairro Planalto.

Diversas peças do caminhão foram encontradas no interior da oficina. A cabine do caminhão foi encontrada em outra oficina, de lanternagem e pintura que fica próxima. O proprietário dessa oficina disse que foi contratado apenas para fazer a pintura da cabine e que não sabia se tratar de produto de furto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O proprietário da oficina, Valmir Antônio de Resende, de 36 anos, conhecido como Gaiola, e o sobrinho dele, Johnathan Rezende Braga, de 27 anos, foram presos em flagrante. Eles negaram participação no crime. Johnathan disse que comprou as peças já desmontadas e que também não sabia se tratar de produto de furto. Com relação as outras peças localizadas na oficina, a bicicleta com suspeita de adulteração e moto com lacre rompido, eles disseram estar tudo legal.

Segundo o delegado Weverton Evangelista, o proprietário da oficina não tem passagens pela polícia, mas ressaltou que Johnathan já vinha sendo investigado por participação em roubos de caminhões. Ele teria sido inclusive abordado próximo a Patrocínio portando uma chave micha. Ele informou que os dois serão autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro enquanto as investigações são concluídas.

Imagens atualizado em 12/06/2019 • 22 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/06/2019
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Roberta | 1 semana atrás

    Meu amigo acredito em sua honestidade, estou pedindo a Deus que essa história seja logo esclarecida e vc saia dessa o quanto antes...

    0 0 Responder

  • Brenno Campos | 1 semana, 3 dias atrás

    O proprietário da oficina é um homem trabalhador e de bom caráter. Com certeza não tem envolvimento com nada ilícito, pois tanto ele qnto a família são pessoas humildes e honestas. Espero que a história seja esclarecida o mais rápido possível e que mostre a inocência dele.

    5 0 Responder

  • Celina souza | 1 semana, 4 dias atrás

    Trabalhador e humilde , se aproveitaram de alguma forma da humildade dele eu não creio que ele tenha culpa .

    6 0 Responder

  • Caminhoneiro | 1 semana, 5 dias atrás

    Cara trabalhador, não acredito que tenha envolvimento com esse tipo de coisa. Conheço ele a mais de 10 anos sempre fez serviço pra mim e não tenho o que reclamar. Se eu chegar lá e pedir que ele desmanche o meu caminhão ele vai fazer o serviço, como vai fazer pra qualquer outro! Essa historia tá mal contada!!!

    8 2 Responder

  • Das antigas Fundão | 1 semana, 5 dias atrás

    A não Gaiola para!!!Um cara legal igual vc trabalhador deixando se levar pelo crime a vida honesta esta difícil mesmo meu amigo não desista.Essa vida não compensa sei que você não e disso,fé em Deus.

    8 2 Responder

    Caminhoneiro - 1 semana, 5 dias atrás

    Lamentável! Ele já prestou alguns serviços pra mim. Otimo mecânico, prestativo. Que seja apurado os fatos e se for responsável pelos delitos que seja punido.

    9 1

  • Ex morador | 1 semana, 6 dias atrás

    Bairro Planalto é reduto de crimes de toda espécie. Conheci muitas famílias, pessoas de bem, trabalhadores, que criam suas famílias em meio a perdição de lá. Os crimes giram em torno de drogas, roubos e prostituição. Vendem droga em Praça, quadra, nas imediações de escola e da igreja. Chefes de família, aparentemente pessoas idôneas, envolvidos em roubo de cargas de caminhões. Mulherada que são esposas e mães, traem seus maridos. Aqui do outro lado da cidade a coisa tbm tá feia, mas igual ao Planalto ta longe de ser.

    9 13 Responder

  • Esses bandidos | 1 semana, 6 dias atrás

    Até as desculpas desses bandidos são as mesmas... não sei de nada, não vi nada... cambada de ladrões

    13 6 Responder

  • Planalto | 1 semana, 6 dias atrás

    Esse cara ai gosta de contar vantagens olha no que deu !! Cadeia neles contadores de vantagems

    11 9 Responder

  • URT | 1 semana, 6 dias atrás

    Agora não e gaiola diesel e sim eles na gaiola do sebastiao satiro !!

    13 6 Responder

  • Indignado | 1 semana, 6 dias atrás

    E sempre assim, depois que o bicho pega, "eu não sabia", "eu não trabalho aqui, tava era rezando, cheguei agora", " eu não sou mecânico, sou bailarino'. Cambada de pilantras, mete todos na cadeia.

    15 5 Responder

carregar mais comentários