Polícia Civil encontra corpo de adolescente desaparecido na zona rural de Patos de Minas

Os investigadores estão no local para analisar o que pode ter acontecido.

publicado em 05/07/2019, por Farley Rocha


 
A Polícia Civil encontrou o corpo do adolescente na zona rural saindo em sentido a São Gonçalo do Abaeté.

A Polícia Civil informou na tarde desta sexta-feira (05) que encontrou o corpo do adolescente Lucas Gabriel Santos, de 17 anos. Ele estava desaparecido desde a noite do dia 25 de junho quando saiu de casa. Os investigadores estão no local para analisar o que pode ter acontecido. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

A Polícia Civil encontrou o corpo do adolescente na zona rural saindo em sentido a São Gonçalo do Abaeté, a cerca de 5 quilômetros do Restaurante do Rivalcino. De acordo com o delegado Érico Rodovalho, o caso trata-se de homicídio e dois suspeitos já se encontram presos.

Marco Túlio Pereira dos Santos Filho, conhecido como "Kaku", e Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, ambos de 20 anos, foram presos pela Polícia Civil. Eles levaram os investigadores onde haviam deixado o corpo de Lucas, a cerca de 5km do Restaurante do Rivalcino, em um casarão abandonado. Os três eram amigos e teriam se desentendido. 

A morte teria acontecido a pauladas. Os infratores ainda tentaram incinerar o corpo jogando gasolina e ateando fogo, mas o corpo não se queimou por completo. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. A vítima seria usuária de drogas e os acusados possuem passagens por roubos na cidade. 

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, em depoimento, Marco Túlio confessou o crime dizendo que matou Lucas porque ele teria furtado alguns de seus pertences quando estava preso. Por isso, iniciaram uma luta corporal intensa e o acusado acabou desferindo as pauladas na cabeça da vítima.

O corpo de Lucas foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.


 

Imagens atualizado em 05/07/2019 • 15 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/07/2019
Compartilhe:

94 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alceu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns pelo trabalho da polícia que ja prendeu os autores , meus sentimentos aos familiares porque perder um filho não é fácil.

    68 4 Responder

  • Andrade fantoche 13 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse Mauro Junior ai ja fez proeza na cidade. Ta durando demais na minha opinião. Ta passando da hora da polícia sumir com ele

    66 1 Responder

  • PIEROTE | 1 mês, 2 semanas atrás

    Jovens por favor não entrem no mundo das drogas no mundo do crime . Esss mundo não tem saída . Entrou no mundo errado morre e morre bem jovem

    64 3 Responder

    Aluapp - 1 mês, 2 semanas atrás

    Drogas? Você viu em algum lugar do documentário qui foi falado o motivo de drogas? Nós já sabemos a verdade é não foi drogas. Então parem de falar coisas que vocês não sabem. E vão cuidar mais da vida de vocês . E cuidado com as coisas que vocês falam pois isso tá sujeito a acontecer com qualquer um.

    6 7

    vitim - 1 mês, 2 semanas atrás

    mentia AluaDA, morreu por conta das drogas sim e se vc n parar com esse seu vicio vc pode ser a proxima vitima, Sua aluada.

    7 4

    Sincera - 1 mês, 2 semanas atrás

    Vítim pra dizer e ter certeza do que fala tanto sobre drogas pq fica no meio do crime neh pq pra falar com tanta convicção tem que viver no meio.

    0 0

  • Naty | 1 mês, 2 semanas atrás

    Alguns comentários na minha opinião são insignificantes,Ex:pelo fato de uma mãe ser solteira não justifica os filhos cair no mundo do crime ou prostituição,conheço várias mães que não tem tempo de estar com os filhos todo tempo e não e porque querem e sim trabalhando fora fazendo papel de pai e mãe sozinha.

    52 3 Responder

    Jezebel - 1 mês, 2 semanas atrás

    NATY, vai dormir...vai

    1 14

  • DROGAS DESTROEM AS FAMÍLIAS | 1 mês, 2 semanas atrás

    Todo jovem que se envolve com drogas tem um fim triste

    46 3 Responder

    Aaaaa - 1 mês, 2 semanas atrás

    É por algum acaso vc sabe se ele era envolvido com drogas ????

    16 33

    Aluap - 1 mês, 2 semanas atrás

    Quem disse que a morte foi drogas? Agora todo mundo que morre e drogas? Nos poupe desses comentários maldosos. E cuida mais da sua vida

    3 9

    ??? - 1 mês, 2 semanas atrás

    "A vítima seria usuária de drogas e os acusados possuem passagens por roubos na cidade." Aaaaa, isso é o que informa na reportagem

    5 3

    Maripos - 1 mês, 2 semanas atrás

    Falaram na materia q ele era usuario

    5 1

  • Papo reto | 1 mês, 2 semanas atrás

    E quanto estes vermes estão colocando fogo e se matado um ao outro , a associedade de bem que são vítimas, agradece de camarote ,poderia era juntar tudo em um buraco gigante e exterminar todos de vez .

    45 24 Responder

    Maria 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    >>>>><<<<< - 1 mês, 2 semanas atrás

    Assim como você está exterminando a língua portuguesa.

    2 9

    Aluap - 1 mês, 2 semanas atrás

    Você tinha que ser o primeiro a ir pro buraco, e ser o primeiro a ser exterminado! Idiota

    3 7

    Nacionalista - 1 mês, 2 semanas atrás

    O vulgo "cidadão de bem" já tem a mesma mentalidade criminosa, só não faz o mesmo por nao ter poder suficiente ainda.

    2 2

    Papo reto - 1 mês, 1 semana atrás

    Que estes vermes , vai logo para o colo do cão , onde nem deveria ter saído , a favor do CPF cancelado em grande escala .

    1 1

  • Eu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Lamentável, histórias que se repetem. Vagabundos, ordinários. Justiça de Deus ela tarda mais não falha. Que Deus, te receba de braços abertos! Te vi crescer, e aos poucos te vi virar um rapaz, escolhas erradas, amizades erradas. Enfim, Deus soube de minhas preocupações e orações. Descanse em paz!

    45 3 Responder

  • TRISTE | 1 mês, 2 semanas atrás

    Eu fico tão triste em ver uma noticia dessa, que deus conforte os corações dos pais desse adolescente e Familiares . E uma dor muito grande. Pais cuidem de seus filhos, lute por eles enquanto tiver força, orem por eles . nesse mundo de hoje cada dia que se passa esta mais difícil conviver com tanta maldade do ser humano.

    40 2 Responder

  • Indignado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Infelizmente não teve um final feliz, Deus que dê o consolo a família

    39 1 Responder

  • Queda na violência??? | 1 mês, 2 semanas atrás

    Até quando a PM vai enganar a população com informações de que a violência está diminuindo???

    35 3 Responder

  • Código penal falido | 1 mês, 2 semanas atrás

    Enquanto esse código penal favorecer criminosos , a sociedade de bem, vai chorar. Não adianta, é nadar na correnteza. Um filho morto e em pouquíssimo tempo o criminosos soltos para fazer mais vítimas.

    35 2 Responder

  • Lula Está Preso em Curitiba !!! | 1 mês, 2 semanas atrás

    Geração PT filhos DO ECA do bolsa família filhos de pais frouxos e coniventes

    34 27 Responder

    Eu 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Debochador 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Riala Mafon - 1 mês, 2 semanas atrás

    Inumano, desnecessário é dizer reavivando a condição do ex Presidente como preso político, afim de quê, o Brasil fosse destroçado com está sendo. Já é tempo de vc ter conscientizado politicamente, devido os atos já cometidos pelo atual governo e de vc fazer uma leitura real do ex super juiz Moro. Se vc crê em Deus, não negligencie a verdade em prol de uma farsa. Como já disse Salomão : " Os lábios mentirosos são uma ofensa a Deus"---------------------Meus sinceros sentimentos a família do jovem assassinado.Creio em Deus e também em Jesus. a Justiça Divina há de prevalecer sobre os injustos.

    4 7

  • Joao | 1 mês, 2 semanas atrás

    Assim Patos caiu criminalidade

    34 0 Responder

  • Amigo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Traficantes em todos os bairros viciando nossos jovens, eu sei q usa quem quer mas esses traficantes aqui em patos estão de mais

    33 5 Responder

    Viva e deixe viver - 1 mês, 2 semanas atrás

    São verdadeiros demônios, destruindo as famílias. Que o Senhor nosso Deus dê força aos adolescentes e jovens para resistir às tentações!????

    16 4

  • Lucimeire | 1 mês, 2 semanas atrás

    Muito triste, muitos jovens sendo assassinados.

    31 0 Responder

    Mariluci Candinha Sheila - 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse e o preço, quando se mete com porcaria está assinando a vaga no cemitério!

    6 3

  • MENOS UM BANDIDO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não estava na igreja rezando . Era usuário de drogas e com certeza estava envolvido em roubos e assaltos . FILHO de pais frouxos

    30 30 Responder

    Trago verdade - 1 mês, 2 semanas atrás

    Cuidado com seus julgamentos pq o Deus pesa e espero que não seja sobre vc,só julga quem se conhece nem todo mundo e que morre ou some é droga .

    16 7

  • BAIANO | 1 mês, 2 semanas atrás

    :TRAFICANTES DO QUEBEC TA MATANDO MAIS QUE DOENÇA RUIM

    27 21 Responder

    Baiano - 1 mês, 2 semanas atrás

    Baiano existe doença boa?

    3 8

    Aluap - 1 mês, 2 semanas atrás

    E quem disse que foi alguém do Quebec? Parem de falar coisas alheias coisas que vocês não sabem.

    9 7

    Indiguinada - 1 mês, 2 semanas atrás

    Cala sua boca agora tudo e do Quebec lava sua. Boca aqui mora gente honesta trabalhadora tudo de mau agora e Aqui

    24 9

  • . | 1 mês, 2 semanas atrás

    :cry:

    27 0 Responder

  • Sensato | 1 mês, 2 semanas atrás

    Bandido bom é bandido morto

    26 30 Responder

    ???? - 1 mês, 2 semanas atrás

    Porque ainda você esta vivo?

    22 13

  • PoetEu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Essa molecada revoltada e vagabunda um hora afunda. Não sabem o que é bom na vida, preferem se arrombar do que enfrentar a lida. O resultado aí está, mortes, tristezas e famílias a chorar. Enquanto na vida não se ligar, assim vai ficar, intrigas, tristezas morte e todo tipo de má sorte é o que vão enfrentar. Um dia com Deus vai encontrar e com certeza Ele vai cobrar.

    24 3 Responder

  • Psicanalista | 1 mês, 2 semanas atrás

    O país não oferece nada para os jovens pobres fazerem em termos de educação, cultura, lazer etc. O Brasil é um país falido em tudo. O que tem de lazer saudável para um adolescente pobre em Patos de Minas?

    22 18 Responder

    Bostotario - 1 mês, 2 semanas atrás

    Lazer para adolescente pobre é uma enxada.

    0 1

  • Matador canhoto | 1 mês, 2 semanas atrás

    Estão matando uns aos outros. Mas quem planta colhe. Pode esperar que vai colher cedo ou tarde.????????????????????????????????????????????????????????

    22 8 Responder

  • ZeZé | 1 mês, 2 semanas atrás

    Mais um jovem se foi... aos familiares meus sentimentos. Parabéns policiais! Dois casos solucionados essa semana .

    22 1 Responder

  • Cuidado | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não sei qual desses dois ai que tem mais caminhada errada ta passando e da hora cancelar o cpf...

    21 7 Responder

  • Maria | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tao falando tanto que é por causa das drogas. Isso não importa . Se for assim então estão de acordo em pegar os usuários matar a pauladas,por fogo e ocultar os cadáveres.? O menino morreu e vcs só falam meeeeerda.

    19 6 Responder

    Trago verdade - 1 mês, 2 semanas atrás

    Agora todo mundo que some é droga

    4 1

  • fim do mundo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses bandidos estão passando dos limites, matam por qualquer coisa, enquanto a polícia não exterminar os traficantes nossos jovens vão morrer todos assim, TRAFICANTE E COVARDES COMO ESSES devem pegar prisão perpetua, não tem condiçoes de viver em sociedade, A PM se orgulha da criminalidade ter diminuido, mas se não acabar com os traficantes nunca vai resolver o problema........CAMPANHA MORTE AOS TRAFICANTES ou SE CONVERTAM A CRISTO e parem de matar o proximo.

    19 3 Responder

    Ana - 1 mês, 2 semanas atrás

    O problema que qdo a PM prende,a Justiça solta, dão uma pena curta,saem por bom comportamento,vem o pessoal dos direitos humanos a favor do infrator.. Tinha ter pena máxima,cumprir cada dia da pena., trabalhar pra pagar seus gastos..se precisar de médico,exame, aguardem a vaga pelo SUS.se ele ou família não puder pagar .como faz o cidadão de bem,q não tem condições financeiras e nem 0lano de saúde..E nós,país pedir sempre a Deus que nos permita q as drogas, chegue a nossos filhos,pq agente conversa sempre, explica os riscos desde bem pequeno,pra não aceitar nada q for oferecido por amigos, colega de escola,.

    4 2

    Franco - 1 mês, 2 semanas atrás

    Fim do mundo nada, isso é a tragédia anunciada, morreu esse e morrerão todos que envernarem nas drogas, questão de tempo. O que você chama de fim do mundo, eu chamo de pais despreparados em todos aspectos.

    5 0

    Ana - 1 mês, 2 semanas atrás

    Escrevi errado Que Deus não permita q as drogas chegue a nossos filhos

    1 0

    Trago verdade - 1 mês, 2 semanas atrás

    Conheço os familiares e são todos boas pessoas,mais modos filhos estão sujeitos a conhecer pessoas errados pq eles não vão dentro de casa e sim na rua na escola ,nas portas das pessoas escolas em toda parte,e infelizmente nossos adolescentes são incapazes de prever o perigo.Por não julguem a família pq qualquer um tá sujeito a passar por isso não é só filho de pobre vamos parar com a hipocrisia pq só faz com que a família sofra ainda mais .Se tiver uma palavra de conforte a lance ao contrário guarde pra ti .

    0 0

  • cristiano doidin | 1 mês, 2 semanas atrás

    Patos de Minas nunca conviveu com tanta violência e a PM falando nas estatísticas que a coisa ta boa.

    18 4 Responder

  • O bao 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • jeca | 1 mês, 2 semanas atrás

    por isso que o mundo moderno é uma merda mesmo.... se você se envolver com pessoas erradas que adoram o mundo modernismo, já era! vai viver sofrendo pelo resto de vida mesmo sabendo ou não sabendo porém tudo oq é relacionado com drogas ou "degeneração" nem a própria natureza gosta!

    15 2 Responder

  • ..... | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tinha que mostrar a cara dos vermes pra sociedade ... acho que a polícia tinha que pegar pelo gogó é fazer mostrar a carinha de anjo.

    15 1 Responder

    Andrade fantoche 13 - 1 mês, 2 semanas atrás

    Digita o nome do mauro junior ai que vc vai ver o tanto de noticia com ele. Se um dia alguém dar fim nele deverá receber medalha de honra

    18 1

carregar mais comentários