Polícia Civil encontra corpo de adolescente desaparecido na zona rural de Patos de Minas

Os investigadores estão no local para analisar o que pode ter acontecido.

publicado em 05/07/2019, por Farley Rocha


 
A Polícia Civil encontrou o corpo do adolescente na zona rural saindo em sentido a São Gonçalo do Abaeté.

A Polícia Civil informou na tarde desta sexta-feira (05) que encontrou o corpo do adolescente Lucas Gabriel Santos, de 17 anos. Ele estava desaparecido desde a noite do dia 25 de junho quando saiu de casa. Os investigadores estão no local para analisar o que pode ter acontecido. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A Polícia Civil encontrou o corpo do adolescente na zona rural saindo em sentido a São Gonçalo do Abaeté, a cerca de 5 quilômetros do Restaurante do Rivalcino. De acordo com o delegado Érico Rodovalho, o caso trata-se de homicídio e dois suspeitos já se encontram presos.

Marco Túlio Pereira dos Santos Filho, conhecido como "Kaku", e Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, ambos de 20 anos, foram presos pela Polícia Civil. Eles levaram os investigadores onde haviam deixado o corpo de Lucas, a cerca de 5km do Restaurante do Rivalcino, em um casarão abandonado. Os três eram amigos e teriam se desentendido. 

A morte teria acontecido a pauladas. Os infratores ainda tentaram incinerar o corpo jogando gasolina e ateando fogo, mas o corpo não se queimou por completo. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu. A vítima seria usuária de drogas e os acusados possuem passagens por roubos na cidade. 

De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, em depoimento, Marco Túlio confessou o crime dizendo que matou Lucas porque ele teria furtado alguns de seus pertences quando estava preso. Por isso, iniciaram uma luta corporal intensa e o acusado acabou desferindo as pauladas na cabeça da vítima.

O corpo de Lucas foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.


 

Imagens atualizado em 05/07/2019 • 15 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/07/2019
Compartilhe:

94 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Everaldo Osias | 2 meses, 2 semanas atrás

    É. PONTO DE TRÁFICO PRA TODO LADO AQUÍ VAI FICAR PIOR QUE O CLINA.QUANDO DA DE TADEZINHA A BANDIDAEM DE OUTROS BAIROS COMEÇA A CHEGA. E MUITAS DA VEZES ELES FICA NO MATO EMBAOXO DO LOTEAMENTO AQUI PERDINHO NA DECIDA DO MORRO.

    1 3 Responder

  • PÉ DE FERRO | 2 meses, 2 semanas atrás

    É MINA GENTE ESSE ALTO DA SERRA. KEBEC SO VEIO PRATREER DISGRAÇA, OLHA A CARA DESSE .... SE ISSO TEM CARA DE AMIGO DE ALGUEM , ISSO É O ...

    3 0 Responder

  • Patense em DF | 2 meses, 2 semanas atrás

    Será que não mora ninguém perto dessa tapera abandonada que não viu nada? Nas roças, qualquer barulhinho de moto ou carro, principalmente a noite a gente já ficava com medo de ta chegando bandido.. agora esses caras vão nessa tapera véia, fazem isso tudo e ninguém escutou, ninguém viu nada? Talvez poderia ter sido evitado a mote do rapaz se tivesse chegado alguém aí na hora das briga, não?

    6 5 Responder

  • ROGÉRIO | 2 meses, 2 semanas atrás

    Manda ... isso e pronto! Ae será menos 2 pra perturbar!

    2 1 Responder

  • LULUZINHA | 2 meses, 2 semanas atrás

    :rage: :rage:É ISSO QUE DÁ SE ENVOLVER COM MALAS, TRAFICANTES, LADRÕES. UNS RAPAZES JOVENS CHEIOS DE VIDA, DEVIAM ESTUDAR, PROCURAR UM TRABALHO, MAIS NÃO, PREFEREM SE METER NO MUNDO DAS DROGAS E CRIME :rage:.É MUITO TRISTE MAIS QUEM CAÇA ACHA. TEM QUE ACABAR COM ESSES VERMES HUMANOS, ESSES PARASITAS QUE SÓ SABEM PRATICAR O MAL, QUE DEUS ME PERDOE.

    7 9 Responder

    Trago verdade - 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse rapaz que morreu de forma cruel trabalhava e estudava então se informe melhor melhor ,pra não sair falando asneiras

    7 7

  • celsoparadise | 2 meses, 2 semanas atrás

    boa noite tem que mostra a cara desse assassinos cadeia neles..lugar de bandido e na cadeia

    9 2 Responder

  • Naty | 2 meses, 2 semanas atrás

    Alguns comentários na minha opinião são insignificantes,Ex:pelo fato de uma mãe ser solteira não justifica os filhos cair no mundo do crime ou prostituição,conheço várias mães que não tem tempo de estar com os filhos todo tempo e não e porque querem e sim trabalhando fora fazendo papel de pai e mãe sozinha.

    52 3 Responder

    Jezebel - 2 meses, 2 semanas atrás

    NATY, vai dormir...vai

    1 14

  • Coração Partido | 2 meses, 2 semanas atrás

    Que Deus conforte os corações dos pais e familiares desse Adolescente. Que Deus com sua Infinita Misericórdia, receba ele me seus bracos dando o Descanso Eterno. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.

    15 1 Responder

    PoetEu - 2 meses, 2 semanas atrás

    Seu comentário muito grande é, pouca gente vai ler, se ler não vai entender. Para falar de Deus um livro não precisa escrever, basta o seu nome dizer e Ele vai lhe atender. Não adianta de Deus falar e não ter a capacidade de amar, respeitar e nos seus preceitos atuar. Deus é pai e protetor, mas se não vivemos na sua graça, o que teremos é muita dor.

    13 17

    Realista - 2 meses, 2 semanas atrás

    PoetEu pq vc não vai caçar o serviço, Quem é você para julgar os outros. Agora você virou moderador do site vai julgar sua família

    8 4

    PoetEu - 2 meses, 2 semanas atrás

    Usa o codinome Realista em sua manifestação mas demonstra ser incapaz de uma interpretação. Hoje é domingo e por isso, não vou “caçar o serviço”. Se amanhã Deus permitir, para o trabalho vou partir. E por último, Julgamento não estou fazendo, sinceramente não sei o que está lendo.

    4 5

  • Mão branca | 2 meses, 2 semanas atrás

    Essa casa tá parecendo aquela da música do Alípio Martins. Choupana velha.

    6 18 Responder

  • Cuidado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Não sei qual desses dois ai que tem mais caminhada errada ta passando e da hora cancelar o cpf...

    21 7 Responder

carregar mais comentários