349669 2216 Ok
Publicado em 18/01/2017
Compartilhe:

Polícia Civil e PRF prendem homem com 1 kg de cocaína pura chegando em Patos de Minas

André foi pego com cerca de 1kg de cocaína pura, popularmente chamada de "escama de peixe".

 André Marcos de Araújo, conhecido como "Repolho".

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao tráfico de drogas, prendeu na tarde desta quarta-feira (18) um homem de 37 anos que estava chegando a Patos de Minas. A Polícia Rodoviária Federal apoiou a operação montada pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Civil, André Marcos de Araújo, conhecido como “André Gordo” ou “Repolho”, foi pego com cerca de 1kg de cocaína pura, popularmente chamada de "escama de peixe".

A prisão e apreensão da droga ocorreram no posto da PRF, onde os agentes da Polícia Rodoviária Federal deram todo o apoio aos investigadores, bem como participaram da prisão e apreensão da droga com André.

O veículo e droga foram apreendidos pela Polícia Civil.

A delegada Fabiana Barreto da Delegacia de Furtos e Roubos Tóxicos e Entorpecentes dará mais detalhes da operação nesta quinta-feira (19). André deve ser autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. O veículo em que ele estava foi apreendido.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 18/01/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O Cara | 8 meses atrás

    Pelo que vi nesse comentário hipócrita. Você também não perde em questão de ser burro, pra sair falando uma merda dessas. Se houve furto ninguém provou é pra você sair digitando esse monte de bosta tinha que ser de uma pessoa desnecessária e sem serviço. Não converse pelos cotovelos aprenda a por em prática o caratér.

    0 0 Responder

  • anonimo | 8 meses atrás

    , Conheço este cara , Família gente boa , só acho que vocês deveriam para de julgar os outros , tanto de estuprador solto por aiii , e vocês preocupando com quem fica em biqueira , vamos dizer TRAFICANTE !! vocês tem que preocupar com quem está na rua que ai sim pode fazer mal a vocês como vocês dizem kkk e cada um ganha o dinheiro como quiser .

    0 5 Responder

  • o bao | 8 meses atrás

    conheço ele e a mulher dele ,a mulher foi mandada embora de uma loterica por suspeita de furto ,isso que e familia do crime kkkkkkk o irmão dele e farinha do mesmo saco ,agora e refrescar a cabeça na cadeia por um longo período ,eu falo o tal bandido e traficante e o bixo mais burro do mundo ,vive mais da metade da vida na cadeia ,e pior quando e preso perde tudo que ganhou na vida do crime kkkkkk

    7 2 Responder

  • arapua mgl | 8 meses atrás

    : Me orgulho da policia mineira.

    6 2 Responder

  • Carlos | 8 meses atrás

    Cara forte. Sadio. Tantos coitadinho trabalhando doente e uns querendo ganhar dinheiro fácil. Entupir cadeia num adianta nada. Já viram qto um preso custa pro governo????? e eles ainda tem todas as mordomias. Prisão nos EUA os presos trabalham acorrentados pelos tornozelos sem direito à contato físico com advogados e parentes. Agr aki no Brasil vem a lei dos "direitos humanos" q aí funciona.

    10 0 Responder

  • Carlos | 8 meses atrás

    Eu acho q só tem duas opção pra acabar com essa vergonha no Brasil. Ou libera essas drogas pra quem quiser usar, bebida e cigarro tb é droga e ngm mata pra adquirir, pq cada um consegue o dinheirinho e compra com facilidade sem intermediários, ou será q bebida e cigarro não faz mal tb?????? cada um q se responsabilize pelo uso, ou outra opção, começa a matar um pouco desses bonitinho aí. Agr sabe pq isso não acontece? Pq tem gente grande envolvida, é político, polícia, empresário, q ganha e muito com o tráfico. Enquanto isso os bonitinhos ficam aí tranquilos pq sabem q tudo termina bem.

    10 2 Responder

  • marcos | 8 meses atrás

    popularmente chamado de escama de peixe, ahahahha, popularmente foi engraçado em, como se todo mundo cheiresse e soubesse tudo de precioso pó.

    3 4 Responder

    ner - 8 meses atrás

    Popularmente no meio onde é usada, deixa de ser tolo.

    2 1

  • Arapua MG | 8 meses atrás

    Me orgulho destes policiais mineiros.

    5 3 Responder

  • LOGO SOLTO | 8 meses atrás

    bora justiça...to com pressa...partiu de volta pras ruas....heheheh...brasil pais da semvegonhice.

    3 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 8 meses atrás

    Parabéns ás policias federal e civil pela apreensão e prisão deste traficante...tem que endurecer as leis para que estes traficantes apodreçam na cadeia....!!!

    6 1 Responder

carregar mais comentários