Com eles foram apreendidas drogas sintéticas, dinheiro em espécie, anotações e outros materiais.

Quatro pessoas foram presas pelas polícias Civil e Militar durante a deflagração da operação “Sour Candy”. Essa Operação foi a continuidade das investigações de outras prisões referentes ao tráfico de drogas sintéticas realizadas nas cidades de Patrocínio, Serra do Salitre e Patos de Minas. Ao todo, foram presos três maiores e um menor.

A Operação “Sour Candy” é uma operação conjunta da Polícia Civil de Patrocínio, Patos de Minas e também da Polícia Militar de Serra do Salitre. De acordo com a PC, nesta quinta-feira (28), foram presas três pessoas de 18, 19 e 23 anos. Além disso, os policiais também apreenderam um adolescente de 17 anos. Com eles, foram apreendidas drogas sintéticas, dinheiro em espécie, anotações referente ao comércio do tráfico de drogas, apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, além de aparelhos celulares.

Exames preliminares da Perícia Técnica da Polícia Civil constataram que todas as substâncias encontradas com os suspeitos são realmente drogas e entorpecentes ilegais. Todos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. A Polícia Civil reitera que as investigações continuam a fim de identificar todos os envolvidos e prender todos os integrantes da organização criminosa que atua no tráfico de drogas.