A operação aconteceu na manhã dessa segunda-feira (19).

A Polícia Civil deflagrou a segunda fase da Operação "Éden" e prendeu três vereadores da cidade de Santa Rosa da Serra em Minas Gerais. Na primeira fase da operação já haviam sido presos a ex-prefeita e seu marido.

A operação foi realizada na manhã dessa segunda-feira (19) e  três vereadores acabaram presos por determinação judicial. A justiça expediu mandados de prisão temporários contra os vereadores Vandelei dos Santos, de 45 anos, Edilon dos Reis Silva de 55 anos e Geraldo Ribeiro de Lima, de 45 anos. Os parlamentares foram encaminhados ao Presídio de Araxá/MG.

No dia  (26/05), na primeira fase da Operação “Éden” em Santa Rosa da Serra/MG, a Ex-Prefeita Cleide Maria Ferreira Rangel, 53 anos e seu marido Ronaldo Rangel, 60 anos, foram presos por crimes de responsabilidade, peculato e corrupção, entre outros. Leia mais!

Mandados de busca e apreensão e prisão, foram cumpridos no local pelo Delegado Dr. Luiz André Campos, responsável pelas investigações, juntamente com sua equipe de investigadores. Na residência da ex-prefeita foram apreendidas várias caixas de documentos de sua gestão. Na casa dos vereadores também foram apreendidos documentos.

Fonte: Patrocínio Online