Polícia Civil de Rio Paranaíba prende homem suspeito de receptação de gado furtado no município

De acordo com as informações, o suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba.

publicado em 13/09/2019,


Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba.

A Polícia Civil de Rio Paranaíba cumpriu na manhã desta sexta-feira (13) um mandado de prisão preventiva contra W.S.A., um dos principais suspeito de ser o receptador de gado furtado no município. De acordo com as informações, o suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba, onde os policiais já o aguardavam de posse do mandado de prisão.

W.S.A. foi levado para a cidade de Patos de Minas, onde foi ouvido pela a autoridade policiais e posteriormente, encaminhado para o presídio Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba. Ainda segundo as informações, através o Delegado Dr. Bruno do Carmo Garcia, responsável pela decretação da prisão preventiva do suspeito em parceria com o Ministério Público e a Poder Judiciário de Rio Paranaíba, o mandado foi expedido em apenas cinco dias após a apreensão do gado realizada no último dia 07 de setembro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Na oportunidade, uma operação foi montada pela Polícia Militar e a Polícia Civil, onde realizaram a apreensão e recuperação de 23 cabeças de gado furtado na Fazenda Mata. Os animais foram levados para o Parque de Exposições de Ibiá, onde aguardam o reconhecimento por parte das vítimas.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 13/09/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ju | 1 semana atrás

    Meu Deus a delegacia está caindo aos pedaços... A cadeia deve estar em ótimas condições...

    6 1 Responder