349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 06/04/2017
Compartilhe:

PC de Presidente Olegário faz doação de 106 bicicletas para a Sociedade São Vicente de Paulo de Lagoa Grande

De acordo com o delegado, Vinicius Volf Vaz, são bicicletas e peças que se encontravam apreendidas há mais de 01 ano.

Cento e seis bicicletas e dezenas de peças foram doadas.

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, efetuou a doação de 106(cento e seis) bicicletas e dezenas de peças diversas de bicicletas à instituição Sociedade de São Vicente de Paulo, na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado.

De acordo com o delegado, Vinicius Volf Vaz, são bicicletas e peças que se encontravam apreendidas há mais de 01(um) ano e estavam depositadas no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande/MG, contribuindo para a deterioração das mesmas, bem como propiciar a proliferação de doenças, por exemplo, a dengue.

Com o objetivo de buscar uma destinação viável a tais materiais, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário autorização para efetuar a doação, buscando assim que tais materiais venham a trazer algum benefício àquela instituição filantrópica, o que foi prontamente atendimento pelo Juiz da Comarca de Presidente Olegário.

Tais ações ocorrerão também nas cidades de Lagamar e Presidente Olegário o mais breve possível e se repetirão no decorrer dos anos com o objetivo de evitar o acúmulo de bicicletas que não são reclamadas por seus proprietários no prazo de até 01(um) ano após sua apreensão. A Polícia Civil agradece o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário e reforça o seu compromisso com o interesse público.

Fonte e Fotos: Polícia Civil de Presidente Olegário

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 06/04/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • flor da noite | 6 meses, 2 semanas atrás

    ENGRACADO ESSE DELEGADO, DEVERIA DOAR TB PARA AS CRIANÇAS POBRES, A BICICLETA DO MEU NETO FOI ROUBADA, AINDA TAVA PAGANDO, FUI NA DELEGACIA PRA VER SE ELE DOAVA UMA PRO MEU NETO IR PRA ESCOLA, SE APARECESSE O DONO DEVOLVERIA ENADA DISSE Q NAO PODIA, DEPOIS QUE TUDO ACABA COM A CHUVA E SOL, ELE DOA, QUE PODIDRAO ISSO VIU, TO INDIGNADA.

    3 4 Responder

    ASSIM TAMBÉM NÃO... - 6 meses, 2 semanas atrás

    Minha filha, o delegado não pode sair distribuindo bicicletas assim não, ou você não leu a matéria????Tem que ter autorização judicial, se liga, pra não sair falando besteiras não, aff.

    4 1

  • juca manduca | 6 meses, 2 semanas atrás

    deram pra desintulhar pra eles ne,porque um tanto de lixo desse serve apenas pra ferro velho.

    3 1 Responder

  • Adalberto | 6 meses, 2 semanas atrás

    Essas bicicleta tipo é tudo sucata. O frete não paga tipo o frete.

    4 1 Responder

  • jj | 6 meses, 2 semanas atrás

    tem alguma coisa ai que preta ? ou anda ? sucata pura de ferro velho !

    5 2 Responder

    ASSIM TAMBÉM NÃO... - 6 meses, 2 semanas atrás

    O tal brasileiro é um bicho difícil, só sabe criticar, pra pessoas humildes tem muita coisa aproveitável sim, agora se você é um "fodão" do dinheiro, aí pra você não presta nada.

    5 4