Polícia Civil de Patrocínio prende ciclista de 37 anos transitando com pacote de maconha

A prisão aconteceu após denúncia anônima.

publicado em 26/03/2020, por Maurício Rocha


Uma grande quantidade de maconha foi encontrada.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) pela Polícia Civil de Patrocínio por tráfico de drogas. Com ele, os investigadores encontraram um pacote contendo uma grande quantidade de maconha.  A prisão aconteceu após denúncia anônima. 

As Equipes de Investigadores da Polícia Civil receberam a informação que uma encomenda de drogas seria entregue em Patrocínio-MG, mas não disseram onde seria realizada a entrega.   Diante disso, os policiais passaram a monitorar um homem que estava transitando com uma bicicleta em via publica, segurando um pacote médio em uma das mãos. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do ciclista e, questionado sobre o conteúdo do pacote, disse não saber do que tratava-se. Ao abrir o pacote, os policiais visualizaram em seu interior um invólucro médio o qual estava enrolada em fita adesiva de cor preta. Ao conferir a embalagem os policiais constataram se tratar de substância semelhante a “maconha”.

Segundo da Polícia Civil, as investigações continuam a fim de identificar a origem da droga, bem como levantar os demais autores envolvidos no crime. A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade.
“Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações”.

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/03/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.