349669 2216 Ok
Publicado em 27/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Polícia Civil de Patrocínio, através da DFR recupera grande quantidade de joias

Na ocasião três autores participaram do roubo, as investigações apontam que o terceiro envolvido perdeu sua vida em decorrência de acidente de trânsito.

Uma grande quantidade de joias foi apreendida pela Polícia Civil.

Dois autores do crime foram presos pela Polícia Militar em decorrência de mandados de prisão solicitado pelo Delegado titular da Delegacia de furtos e Roubos Dr Caio César Ballerini Olívo.

Na ocasião, três autores participaram do roubo, as investigações apontam que o terceiro envolvido perdeu sua vida em decorrência de acidente de trânsito. A apreensão das joias aconteceu nesta sexta-feira 27. 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 27/10/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.