349669 2216 Ok
Publicado em 26/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Polícia Civil de Patos de Minas apreende mais um bitrem carregado com cigarros do Paraguai

O motorista do bitrem que transportava a mercadoria foi preso em flagrante.

Os policiais civis contabilizaram 695 caixas de cigarros de marcas diversas, sendo que cada caixa contém 500 maços de cigarro.

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos, Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas passaram a manhã desta terça-feira (26) fazendo a contagem de mais uma carga gigantesca de cigarros contrabandeados do Paraguai apreendida na cidade. O motorista do bitrem que transportava a mercadoria foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Weverton Evangelista a Polícia Civil recebeu informações de que uma grande quantidade de drogas passaria pela BR 365 nessa segunda-feira (25). Os investigadores da Polícia Civil depararam com a carreta estacionada no pátio de um restaurante localizado na BR 365, próximo a entrada de Patos de Minas.

Ao analisarem a carga do bitrem, os policiais descobriram que se tratava de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista do caminhão, identificado como Peterson Constantinov Porto, de 32 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Patos de Minas. Ele confirmou ter sido contratado na cidade de Dourados-Mato Grosso do Sul para fazer o transporte da carga para a cidade de Montes Claros e que receberia R$ 7.000,00 pelo serviço. 

Os policiais civis contabilizaram 695 caixas de cigarros de marcas diversas, sendo que cada caixa contém 500 maços de cigarro. Todo o material será encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia, assim como o motorista que permanece preso em Patos de Minas.

Foi o segundo carregamento de cigarros contrabandeados apreendidos na BR 365 em Patos de Minas nos últimos dias. Na noite de sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal também apreendeu um bitrem carregado com cigarros que seguia para o Nordeste.

Imagens atualizado em 26/09/2017 • 12 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 26/09/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Suputuba | 2 meses, 2 semanas atrás

    O Temer e os demais comparsas agradecem, pois se estes cigarros chegassem ao mercado, eles não teriam os lucros dos impostos, cujo dinheiro é usado para comprar votos contra sua indiciação, financiar as grandes empresas que pagam propinas a eles, pagar suas mordomias, viagens, etc... Ele deve ter falado assim: "obrigado escravos!"

    1 1 Responder

  • Mão branca | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esses cigarros agora estão em "boas mãos "

    1 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns á policia pela apreensão de mais uma carga de cigarros contrabandeados...!!!!!

    0 1 Responder

  • EU QUERO | 2 meses, 2 semanas atrás

    O Sr polícia,manda umas duas caixas dessas pra mim... Eigth e o melhor cigarro...

    2 5 Responder

  • Mãos limpa | 2 meses, 2 semanas atrás

    Já pensou se tivesse fiscalização na PRF o tanto de malandragem que acabaria.

    17 0 Responder

  • Perdeu o caminhão | 2 meses, 2 semanas atrás

    No caso de apreensão de contrabando, o dono do caminhão perde também o caminhão, que fica confiscado pela polícia federal, alem da pena de prisão para os envolvidos. :clap: :clap: :clap:

    6 7 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 2 meses, 2 semanas atrás

    Seu guarda seja meu amigo, me bata me prenda, faça tudo.comigo, mas não me deixe ficar sem ela.

    3 8

  • Carreteiro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Lá na balança tá cheio de caminhões passado desse msm jeito. Vamos fiscalizar.

    18 0 Responder

  • Incompetentes do CSU | 2 meses, 2 semanas atrás

    Excelente trabalho. Parabéns pela iniciativa e resposta contra a bandidagem. É isso que a sociedade patense espera da polícia e não a INCOMPETÊNCIA de alguns que devolveram de mão beijada as instalações do CSU, prejudicando toda comunidade patense.

    6 7 Responder

    ce pita?pois e eu pito,pito muito - 2 meses, 2 semanas atrás

    ce num pita nao?pois e!Eu pito!mas vc iria levar essa carga pra onde?pra casa pra min pitar!mas vc iria pitar um bitrem de cigarro?e pro resto da vida eu pito muito...

    1 5

  • Pierry | 2 meses, 2 semanas atrás

    Também acho que é u aborrecimento dos policiais. Enquanto os grandes e poderoso chefes deste grandioso Brasil não der exemplo, os brasileiros vão dar u jeito de sobreviver. É muito caro fumar cigarros brasileiro. Por isso tanto tráfico. Pronto falei.

    12 6 Responder

  • PAOLLA | 2 meses, 2 semanas atrás

    DESCULPEM A MINHA SANTA IGNORANCIA MAIS ACHO UM ABSURDO ISSO. DEIXEM O POVO VENDER OS PITOS, ANTES CIGARRO DO QUE MACONHA E COCAINA. COMO QUE NÃO PRENDEM OS LADRÕES DE BRASILIA QUE ESTÃO ROUBANDO MILHÕES DE NOS BRASILEIROS.QUAL O PROBLEMA DE TRAZEREM CIGARRO DO PARAGUAI??? COM TANTO POLITICO LADRÃO PARA PRENDER FICAM PRENDENDO OS COITADOS. ELES NÃO ESTÃO ROUBANDO. PRESTA ATENÇÃO UAI.

    16 15 Responder

    Ex-tesoureiro do PT - 2 meses, 2 semanas atrás

    As fábricas de cigarros no Paraguai são de políticos brasileiros. Investimentos oriundos das propinas e superfaturamentos!

    0 1

carregar mais comentários