349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 02/02/2017
Compartilhe:

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende jovem com revólver municiado

Um jovem de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre .38 foi apreendido.

Delegacias da Polícia Civil de Patos de Minas e de Presidente Olegário realizam operação conjunta na manhã desta quinta-feira (02) para o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão. Um jovem de 19 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Um revólver calibre .38 foi apreendido.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar crimes ocorridos na região de Presidente Olegário. O trabalho dos policiais identificou supostos autores, o que fez com que a Justiça emitisse mandados de busca e apreensão. São sete mandados que estão sendo cumpridos nesta manhã.

No bairro Alto da Colina em Patos de Minas, os investigadores da Polícia Civil prenderam Luan Henrique Ribeiro do Vale. O jovem de 19 anos estava de posse do revólver calibre .38, carregado com três munições. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A Operação ainda está em andamento para o cumprimento de todos os sete mandados de busca e apreensão.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.