349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 29/12/2016
Compartilhe:

Polícia Civil constata que morte de homem encontrado em buraco foi por asfixia

As investigações continuam para descobrir se foi algum acidente ou se foi mesmo um homicídio.

 Érico Rodovalho - Delegado de Homicídios.

A Polícia Civil ainda está investigando a morte de Fernando Rodrigues de Faria, 38 anos, mas é possível dizer que ele morreu dentro do buraco. O Instituto Médico Legal da Polícia Civil constatou que a morte foi por asfixia. As investigações continuam para descobrir se foi algum acidente ou se foi mesmo um homicídio.

De acordo com o Delegado de Homicídios, Érico Rodovalho, nenhuma hipótese foi descartada, mas a primeira linha de investigação aponta que ele pode ter caído no buraco por algum acidente. Ele explicou que a morte por asfixia pode ter acontecido por alguma situação fisiológica de Fernando naquele momento.

O delegado ressaltou que nenhuma marca de violência foi encontrada no corpo dele. “Ele pode ter passado mal, sentido vontade de vomitar, por exemplo, e acabou caindo no buraco”, comentou. Os investigadores estão buscando mais detalhes para tentar identificar o que realmente teria acontecido.

A suspeita anterior é de que ele havia sido jogado dentro do buraco. Se isso tiver ocorrido, a principal hipótese é de que ele tenha sido jogado vivo no local. O trabalho dos investigadores vai ser agora para apurar o que provocou a asfixia em Fernando. Segundo testemunhas, ele fazia uso imoderado de álcool e drogas.  

Entenda o caso

Fernando foi encontrado morto de cabeça para baixo em um buraco de aproximadamente 40 centímetros de diâmetro e 2 metros de profundidade. Ele vestia calça jeans, botina e estava sem camisa. Utilizando cordas, o Corpo de Bombeiros teve que fazer o resgate de Fernando.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 29/12/2016
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chacall Original | 10 meses, 3 semanas atrás

    Resposta para Aneém e cada uma........."você pensa que a policia civil tá fazendo o que???" Como sempre você não está fazendo nada. Com esta sua mentalidade vc só está batendo ponto e passando o tempo. Nesse caso ae do homem morto no buraco, quem não conhece de polícia percebe q a primeira opção está mais pra homicídio. O resto é preciso investigar os acontecimentos sobre outras possibilidades de crimes. Um buraco a céu aberto pra quem trabalho com investigação policiais sabe que pode ser usado pra descartar e esconder algo criminoso........ Sim ou não!?!?!????

    1 3 Responder

  • Suputuba | 10 meses, 3 semanas atrás

    Ou ele foi morto fora através de um mata-leão ou saco plastico na cabeça e colocado lá morto ou o homicida o colocou ainda vivo dentro do buraco, ressalta-se que ha uma foto que mostra que tinha capim seco por cima dele, isto o autor colocou pra dificultar a localização. Falar que ele foi vomitar e caiu e fantasiar demais...

    13 2 Responder

    Eliana - 10 meses, 3 semanas atrás

    Boa observação sobre o capim em cima da vítima!

    5 1

  • Chacall Original | 10 meses, 3 semanas atrás

    Na minha opinião construtiva este cara foi jogado de ponta cabeça. Fica algumas dúvidas quanto a sua morte!!! Esse senhor tinha amigos bons ou maus??. Bebia, fumaça ou se drogava?? Precisam investigar se o morto tinha alguma problema de desmaios, psicológicos :wink: ou problemas com traficantes!!!!. Ou será q este senhor quiz suicidar!!! Passar mal e vomitar e cair neste buraco é muita infelicidade dele não??? Seria muita coincidência este rapaz cair neste buracob de ponta cabeça. Ou ele seria mais uma vítima dos personagens a fazer parte das mil formas de morrer

    10 4 Responder

    Aneim cada uma - 10 meses, 3 semanas atrás

    Chacal, fica assim não, você pensa que a policia civil tá fazendo o quê???Tudo o que você falou já foi feito, o perito esteve no local, pericia não trabalha com especulações não, trabalha com materialidade cientifica, agora vem você e uma meia duzia de gatos pingado ensinar a policia trabalhar, aff.

    3 1

  • Menino do morro | 10 meses, 3 semanas atrás

    O Deus volta logo e acaba com essa loucura que aq ta dmz ! :musical_note: :v: :pray: :grimacing: :confused: :cry:

    12 26 Responder

    A vai voltar mesmo 10 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fe - 10 meses, 3 semanas atrás

    Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. Consolem-se uns aos outros com essas palavras. 1 Tessalonicenses 4:16-18 Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mateus 24:42

    28 7

    Risadinha 10 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.