349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 14/12/2016
Compartilhe:

Polícia Civil colhe depoimento de vítima de estupro que ficou com faca cravada na perna

O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (09) no prolongamento da avenida Fátima Porto e chamou a atenção.

A vítima foi socorrida uma equipe do SAMU com uma faca cravada na perna.

A delegada de mulheres da Polícia Civil de Patos de Minas, Tatiana Carvalho, colheu depoimento da mulher de 44 anos que ficou com uma faca cravada na perna após ser estuprada. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (09) no prolongamento da avenida Fátima Porto e chamou a atenção. Leia Mais!

A vítima informou que seguia à pé pela avenida quando um homem parou a motocicleta e perguntou a hora. Ela disse que não tinha relógio, mas ele insistiu com um pedido de ajuda para localizar uma rua. A mulher informou que não sabia e nesse instante foi arrastada para o matagal que fica ao lado da avenida.

A mulher disse que foi ameaçada com uma faca e obrigada e fazer sexo oral com o autor. Ela também teria sido torturada, sofrendo queimaduras com toco de cigarro na barriga. A vítima confirmou que o autor filmou os abusos pelo celular. Quando tentou se livrar do criminoso, a mulher teve a faca cravada na perna.

O homem fugiu em uma motocicleta e a mulher conseguiu chegar até a margem da avenida para pedir por socorro. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional. No depoimento à Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (13) a vítima informou que autor é moreno, magro e tem olhos castanhos. Ainda abalado pelo crime, ela não teria conseguido dar detalhes da moto usada pelo autor.

A Polícia Civil abriu inquérito e vai continuar investigando o caso, na tentativa de identificar e prender o autor. Quem tiver informações que ajude a elucidar esse caso pode fazer denúncias anônimas pelo 181 ou pelo Zap Cidadão no número (34) 9 9184 4777.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 14/12/2016
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Triste | 9 meses atrás

    Não tem apenas um estrupador aqui em Patos, tá na cara que são vários. E tinha que pegar todos e cortar o pênis deles, aí quero ver estrupador mais.

    2 0 Responder

  • João | 9 meses, 1 semana atrás

    As digitais na faca não servem de nada?

    3 0 Responder

  • Thiago | 9 meses, 1 semana atrás

    Bolsonaro 2018.

    3 3 Responder

    #BOLSOMITO2018 - 9 meses, 1 semana atrás

    Se Bolsonaro fosse presidente nada disso teria acontecido , pois esse estuprador pensaria se compensa pagar com sua vida esse ato. #Bolsorano2018

    5 2

  • Indignada | 9 meses, 1 semana atrás

    ajudem minha mãe se souberem de informações ela esta muito abalada com o ocorrido queremos justiça :cry:

    30 3 Responder

  • V. R. A. | 9 meses, 1 semana atrás

    A polícia deve ter muitas fotos de delinquentes da periferia, principalmente, ali do Alto Colina e Jd. Esperança. Até acredito que isso já está sendo feito, mostrando as fotos de pessoas com as características que ela repassou, possivelmente, ela pode reconhecer o pilantra. E se alguém tiver informação e puder ajudar a polícia, que o faça, pois, este palhaço tem que ser capturado e penalizado!

    19 3 Responder

  • Realista | 9 meses, 1 semana atrás

    Pois é, ai qdo a policia consegue prender um juiz manda soltar em pouco tempo. Quase sempre é algum reincidente q foi solto.

    11 0 Responder

  • Daniel | 9 meses, 1 semana atrás

    Meu Deus... O que é que está virando nossa cidade? Saudade de quando nossa cidade era dita "Pequena". Que Deus no ilumine.

    13 0 Responder

  • mary | 9 meses, 1 semana atrás

    Lamentável, até hoje não conseguiram prender esse estuprador...até quando gente??? que vergonha, que horror, essa situação é revoltante. Deus do céu toma conta de Patos, só o senhor mesmo..

    18 2 Responder

  • se ele filmou e passou a mensagem ficou fácil | 9 meses, 1 semana atrás

    Agora é só o serviço de inteligência apurar os sinais naquele lugar, já que não são muitas pessoas usando celular naquele lugar e naquela hora. Crime elucidado!

    9 8 Responder

    Mineiro - 9 meses, 1 semana atrás

    E quem disse que aqui tem alguma coisa de inteligencia, essas autoridade agem a passos de tartaruga e fazem corpo mole na hora de investigar. Por isso nada vai pra frente. PATOS NÃO EVOLUI.

    14 0