A vítima foi socorrida uma equipe do SAMU com uma faca cravada na perna.

A delegada de mulheres da Polícia Civil de Patos de Minas, Tatiana Carvalho, colheu depoimento da mulher de 44 anos que ficou com uma faca cravada na perna após ser estuprada. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (09) no prolongamento da avenida Fátima Porto e chamou a atenção. Leia Mais!

A vítima informou que seguia à pé pela avenida quando um homem parou a motocicleta e perguntou a hora. Ela disse que não tinha relógio, mas ele insistiu com um pedido de ajuda para localizar uma rua. A mulher informou que não sabia e nesse instante foi arrastada para o matagal que fica ao lado da avenida.

A mulher disse que foi ameaçada com uma faca e obrigada e fazer sexo oral com o autor. Ela também teria sido torturada, sofrendo queimaduras com toco de cigarro na barriga. A vítima confirmou que o autor filmou os abusos pelo celular. Quando tentou se livrar do criminoso, a mulher teve a faca cravada na perna.

O homem fugiu em uma motocicleta e a mulher conseguiu chegar até a margem da avenida para pedir por socorro. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional. No depoimento à Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (13) a vítima informou que autor é moreno, magro e tem olhos castanhos. Ainda abalado pelo crime, ela não teria conseguido dar detalhes da moto usada pelo autor.

A Polícia Civil abriu inquérito e vai continuar investigando o caso, na tentativa de identificar e prender o autor. Quem tiver informações que ajude a elucidar esse caso pode fazer denúncias anônimas pelo 181 ou pelo Zap Cidadão no número (34) 9 9184 4777.

Autor: Maurício Rocha