349669 2216 Ok
Publicado em 09/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Polícia Civil apresenta três homens e uma mulher grávida que foram presos com 50kg de maconha

Além de dezenas de tabletes de maconha e dinheiro, dois veículos também foram apreendidos.

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (09) três homens e uma mulher.

A Polícia Civil prendeu nesse domingo (08) quatro pessoas acusadas de promoveram o tráfico de drogas em Patos de Minas. Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidos na operação. Dois autores foram presos quando chegavam à cidade com a droga. Além de dezenas de tabletes de maconha e dinheiro, dois veículos também foram apreendidos.

A Polícia Civil de Patos de Minas estava investigando o grupo há cerca de dois meses. Fabrício de Lima Ferreira Lourenço, de 22 anos, já era observado pelos policiais há mais tempo. Durante as investigações, os policiais descobriram que ele chegaria a Patos de Minas trazendo uma grande quantidade de drogas.

A operação foi montada nesse domingo (08) e o autor foi abordado quando chegava ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 365. Junto com Fabrício estava sua esposa, Juliana Silva Schmitt, de 22 anos, que está grávida de 8 meses. Segundo os policiais, ela fingiu estar passando mal na tentativa de serem liberados da abordagem.

Dentro do carro VW/Gol estava também um adolescente de 13 anos que o casal alegou ser sobrinho deles. Fabrício disse que estava voltando de um passeio e que estaria levando a esposa para o hospital. Ao verificar o porta-malas do veículo nada foi encontrado, porém debaixo dos pés de Juliana foi encontrada uma mochila contendo parte da droga e o restante escondido no assoalho do carro.

De posse de informações encontradas no celular de Fabrício, os investigadores descobriram o destino da droga. Eles foram até o endereço indicado e abordaram Carlos Eduardo da Fonseca Braga, de 24 anos, no interior de um Hyundai/i30. Segundo o delegado Weverton Evangelista, ele levaria Fabrício até a residência de Rafael Henrique da Silva Lopes, de 22 anos, que seria o proprietário da droga.

Diante disso, os policiais foram até a casa localizada no Bairro Nova Floresta e efetuaram a prisão de Rafael. De acordo com o Delegado Ewerton Evangelista, toda a droga seria armazenada na casa do avô de Carlos Eduardo que fica no Bairro Planalto. Os quatro envolvidos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Nenhum deles tinha passagens pela Polícia.

Além do casal Fabrício e Juliana, os investigadores da Polícia Civil prenderam outros dois homens que teriam participação no comércio de drogas. Os quatro autores foram apresentados na manhã desta segunda-feira (09). O delegado Weverton Evangelista deu detalhes da investigação que terminou com a prisão dos quatro autores.

Imagens atualizado em 09/10/2017 • 8 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/10/2017
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ieda | 1 mês atrás

    Todo ser humano merece uma segunda chance,quem nunca errou, atire a primeira pedra???

    2 1 Responder

    Certo - 2 semanas, 5 dias atrás

    Com crtz mais sera q eles vao ver a saida como uma nova chance de nao erra novamente A menina e bem conhecida Mais tomara q isso seja apenas um erro e q Deus proteja todos e de sabedoria pra nap erra novamente

    0 0

  • Mara Marcílio | 1 mês, 1 semana atrás

    Trabalho digno nao querem ne

    2 1 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 1 mês, 1 semana atrás

    Esperei desde ontem pra ver a cara deles,acredite conheci todos pelas nadegas kkkkkkk

    1 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês, 1 semana atrás

    Parabéns á policia pela apreensão e prisão de mais estes traficantes..é menos droga na rua..!!!!!

    5 0 Responder

  • Femen | 1 mês, 1 semana atrás

    Se os direitos são iguais, por que não rasparam o cabelo da mulher?

    6 14 Responder

    Jss - 3 semanas, 2 dias atrás

    Que ridículo não disfarça nem o recalque onde já se viu raspar cabeça de mulher na cadeia ???? Nem nos EUA é assim logo aqui no Brasil vai ser ... Kkkkkkkk e para a suas infelicidades já tem 2 soltos não demora sai os outros 2 hahahaha

    0 2

  • Ditinho | 1 mês, 1 semana atrás

    Daqui uns dias estão soltos. Bandido preso não dá lucro!

    3 2 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 1 semana atrás

    Quebraram a qbrada, mano. Num vai tê mais neblina prus mlk. Kkkkkkk

    6 17 Responder

    criminal - 1 mês, 1 semana atrás

    Vc é o próximo . Sua casinha tambem vai cair .

    8 0

  • vergonha pra essa mulher | 1 mês, 1 semana atrás

    Q baxaria dessa mulher gravida se submetendo a isso sera q nao pensa no filho q ta esperando ridicula

    25 4 Responder

  • OBSERVANDO..... | 1 mês, 1 semana atrás

    Fico sem entender... a maioria desses elementos que são traficantes, se são é porque ganham muito dinheiro e obviamente ganham fácil e ligeiro, e a maioria se vestem que nem um mulambo, sempre bermuda ridícula de Bob Marley, bonezinho de crochê, não usam o que ganham nem mesmo prá se vestirem, olha o cabelo dessa daí... não sobrou nem prá aparar esse cabelo despontado e colocar um tubo de tinta ... eu ganho o meu honestamente, e não chega á 1/3 do valor que eles ganham por dia, mas me visto muito bem e meu cabelo está sempre impecável.

    9 22 Responder

    SOBRE APARÊNCIAS. - 1 mês, 1 semana atrás

    Aqui na reportagem não se está medindo a dimensão da boniteza ou feiura, eles fazem o que quiser com o dinheiro deles e você faz o que você quiser com o seu dinheiro. O seu comentário não tem nada a ver, você só fala de roupa e aparência, quer dizer então que o bandido tem que andar alinhado e bonito que nem você. Jovem, acorde Patos de Minas vive de aparências, acorde para a vida. Gente Boa e bandido não precisa estar bem vestido para se mostrar, o que vale é o caráter da pessoa, mais vale um pedreiro e um servente sujos e suados de trabalho, do que um escovinha que não faz nada como você.

    36 11

    Realista - 1 mês, 1 semana atrás

    Você morre de inveja deles neh...

    13 12

    Kkkkkkk - 1 mês, 1 semana atrás

    Cabelo? Serio isso? Acho q já sei quem e VC ex

    11 5

  • Bola de Cristal | 1 mês, 1 semana atrás

    A sorte foi lançada para eles, os pais deles cansaram e falaram quando eram jovens, estudem trabalhem, sejam honestos e cumpram os deveres básicos da vida. Não quizeram pelo visto. Agora está ai o resultado, começaram traficando, uma vez deu certo, duas vezes deu certo, e assim foi, só que agora é a vez da POLÍCIA ganhar o jogo. Tomem na cabeça agora e cumpram as penas de um detento, que vergonha para um pai e uma mãe, ter filhos bandidos e toda sociedade falar que o filho é traficante, nenhum pai quer isso. Quantos trilham o caminho do bem e conseguem, e , esses ai agora presos uns verdadeiros estrumes sociais, pois a droga traz a violência, a morte, a disputa, armas e tudo de ruim para Patos.

    28 1 Responder

carregar mais comentários