O HB20 foi descoberto ao passar pela vistoria de transferência.

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Patos de Minas apreenderam mais um veículo clonado na cidade. O HB20 foi descoberto ao passar pela vistoria de transferência. O delegado Weverton Evangelista fez um alerta às pessoas que estão com intenção de comprar carro. Foi o segundo veículo clonado apreendido na cidade nas últimas semanas.

O veículo foi comprado na cidade de Romaria. O comprador informou aos policiais que viu o anúncio em um site de compra e venda e foi até o local pessoalmente fechar a compra no valor de R$ 30 mil. Ele informou aos policiais que deu um sinal e só fez o pagamento depois que pegou o recibo com firma reconhecida.

O delegado Weverton Evangelista alerta que os estelionatários estão ficando cada vez mais sofisticados. Ele orientou os compradores a pesquisarem no Detran ou mesmo se dirigirem até uma concessionária para descobrir a procedência do veículo. No caso do HB20, os criminosos furtaram o veículo e fizeram toda a adulteração, inclusive do chassi, placas e documentos.

Há alguns dias, os investigadores da Polícia Civil apreenderam um Corolla nessas mesmas condições. O comprador pagou R$ 55 mil no veículo e acabou ficando sem o dinheiro. Os dois casos servem de alerta.