A Justiça expediu mandado de apreensão.

Os investigadores da Polícia Civil conseguiram apreender o adolescente de 15 anos que atirou e matou um homem na cidade de Lagoa Formosa. O garoto estava escondido na casa do pai no bairro Babilônia. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

O assassinato aconteceu na noite do dia 13 deste mês no bairro Babilônia em Lagoa Formosa. Testemunhas informaram que o adolescente e a vítima tiveram um atrito em um bar. A vítima saiu e foi para uma praça nas imediações e foi surpreendido pelo adolescente que chegou atirando.

Gilson Marques dos Santos, de 31 anos, foi atingido por pelo menos quatro disparos, um deles na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente fugiu na garupa de uma motocicleta e desde então estava sendo procurado.

A Justiça expediu mandado de apreensão e nesta tarde os investigadores da Polícia Civil descobriram que ele estava na casa do pai no bairro Babilônia. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Centro de Internação de Adolescentes em Patos de Minas. Ele tem diversas passagens pela polícia.

Reportagem em Atualização