Lucas José da Silva, de 21 anos, tentou fugir, mas também foi preso e conduzido para a Delegacia.

A Polícia Militar agiu rápida na madrugada desta terça-feira (06) e conseguiu conter dois autores que entraram em uma churrascaria na Orla da Lagoa Grande para furtar. Um deles estava no telhado e o outro no interior do estabelecimento comercial. Foi a terceira tentativa de furto no local só nesse início de mês.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h20 desta madrugada. O alarme da churrascaria foi acionado e o funcionário da empresa de segurança percebeu que havia uma movimentação no interior do comércio. Os militares chegaram rápido e cercaram o local. Um adolescente de 16 anos tentou fugir, mas foi flagrado ainda em cima do telhado. O segundo autor ainda estava dentro da churrascaria.

Lucas José da Silva, de 21 anos, tentou fugir, mas também foi contido. Os dois confessaram que foram até a churrascaria para furtar. Os dois já tinham separado as mercadorias que iriam levar. A tentativa de furto foi frustrada, mas os dois causaram um grande prejuízo no local. Segundo o gerente da churrascaria, os autores danificaram o sistema de alarme e tentaram arrombar o caixa da empresa. Eles estavam com um tesoura.

O adolescente de 16 anos foi apreendido e conduzido para a Delegacia pela tentativa de furto. Lucas foi preso pela tentativa de furto e também por corrupção de menores. O gerente da churrascaria se mostrou desanimado com as seguidas tentativas de furto na empresa. Em nenhuma delas, os Ladrões conseguiram concretizar o furto, mas fica a sensação de insegurança.