A oficialização aconteceu no estacionamento da família do candidato

Luís Eduardo Falcão é o primeiro candidato a prefeito formalizado em Patos de Minas. Em convenção realizada na noite desta segunda-feira (31), os integrantes do Podemos definiram como será a participação do partido nas eleições municipais de 2020, apresentando também a candidata a vice-prefeita e os candidatos a vereador.

A convenção do Partido Podemos foi realizada no estacionamento da família de Luís Eduardo Falcão no centro de Patos de Minas. O local foi preparado com alcóol gel, termômetros para medir a temperatura corporal dos convidados e distanciamento das cadeiras para atender os protocolos da Covid-19 e evitar o risco de contaminação.

Ao lado da esposa Ludmila, Luís Eduardo Falcão oficializou sua candidatura a prefeito de Patos de Minas. "Na verdade a gente já vem trabalhando um projeto pra Patos de Minas há aproximadamente dois anos. Então, na convenção de hoje a gente já escolheu inclusive a candidata a vice-prefeita Sandra Gomes, a chapa completa de vereadores, todos com um só propósito que é a verdadeira renovação política pra Patos", disse ele.

Sandra Gomes, a candidata a vice-prefeita oficializada na convenção, disse que é um desafio grande, mas ressaltou que Patos de Minas precisa de inovação e de muito trabalho. Sandra disse que já vem se preparando há algum tempo para se ingressar na política e para fazer diferente.

Falcão prometeu fazer uma campanha propositiva, leve, agradável, barata e com respeito aos adversários. "Isso também é uma proposta nossa, trazer uma campanha, uma política muito mais propostiva, mais agradável porque as pessoas estão cansadas de briga, de negatividade e nós não iremos fazer esse jogo", concluiu o candidato.

O deputado Júnio Amaral do PSL participou da convenção e hipotecou apoio à chapa Luis Eduardo Falcão/Sandra Gomes.

Em respeito à legislação eleitoral, não será permitido comentário nessa matéria.