Guarnições foram para o local e apreenderam toda a carga que estava em um caminhão.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 130 mil maços de cigarros contrabandeados próximo a Carmo do Paranaíba na tarde desta sexta-feira (04). Os militares receberam uma denúncia anônima relatando que o veículo estaria parado em atitude suspeita às margens da via. Guarnições foram para o local e apreenderam toda a carga que estava em um caminhão. O motorista não foi localizado.

O fato aconteceu por volta de 10h00. De acordo com o tenente Mákson, a PMRV recebeu uma denúncia relatando que havia um veículo em atitude suspeita no Km 03 da AMG 1410 e que ele estava em direção a entrada da cidade. De imediato, guarnições foram para o local e, na Rua Manoel da Silva Godin, conseguiram localizar o caminhão às margens da via. Os policiais notaram que o motorista já não estava mais com o veículo e até o momento, seguem em diligências para tentar localizá-lo.

Durante vistoria no caminhão, que possui placas de Uberlândia, os policiais localizaram dezenas de caixas contendo aproximadamente 1.600 pacotes de cigarros contrabandeados somando 130 mil maços “possivelmente do Paraguai” disse o tenente Mákson. Diante disso, os materiais e o caminhão foram apreendidos. Como a ocorrência é de contrabando, os materiais serão entregues na sede da Polícia Federal na cidade de Uberlândia.