PM vai atender ocorrência de agressão e prende casal cultivando maconha em Patos de Minas

Durante o atendimento, os militares perceberam que os moradores de uma residência estavam cultivando pés de maconha

publicado em 05/07/2020, por Maurício Fernandes


Três vasos com as plantas foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um casal na tarde deste sábado (04) suspeito de cultivar maconha. A prisão aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência relativa a agressão em Patos de Minas. Durante o atendimento, os militares perceberam que os moradores de uma residência estavam cultivando as plantas em vasos. Os dois foram parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h14 no bairro Jardim Quebec. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma viatura foi acionada por um jovem de 28 anos na rua Maria Ferreira da Costa. O jovem disse aos militares que estava trabalhando e assim que chegou em casa foi recebido por sua esposa bastante agressiva. Ele contou que foi buscá-la para participarem de uma pequena confraternização no trabalho e que foi recebido com agressões.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A jovem de 28 anos, disse aos policiais que realmente agrediu o companheiro e que ele revidou as agressões que não resultaram lesões aparentes e ambos recusaram receber atendimento médico. Durante o atendimento no local, foi percebido pela equipe, alguns vasos contendo pequenas plantas parecidas com pés de maconha. Ao ser questionado, o jovem relatou que é usuário da substância e que havia jogado algumas sementes em determinados vasos para ver o que brotaria.

Além dos vasos com cultivo de plantas semelhantes a pés de maconha, foi encontrado, dentro do armário da cozinha, um pequeno pote de vidro contendo uma pequena quantidade de substância esverdeada, com odor, cor, textura e características semelhantes a maconha. O jovem ainda disse que as plantas para seu uso e de sua esposa e que tal quantidade daria para preparar de três a quatro cigarros da substância.

Diante disso, o casal acabou preso e, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/07/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Coelho | 1 mês, 1 semana atrás

    Não sei pq prender só pq a pessoa está cultivando uma plantinha criada por Deus, é jardinagem mesma coisa se tivesse plantando cebolinha, só que o homem colocou num pedaço de papel que é ilegal porque prefere os cidadãos dopados de álcool e drogas químicas de farmácia cheias de colaterais, melhor a pessoa plantando seu fumo na própria casa do que descendo em biqueira e financiando tráfico. ??

    28 4 Responder

    cristiano - 1 mês, 1 semana atrás

    "ainn minha maconha é menos letal q o alcool e o seu rivotril". E ainda temos q ver esses drogadinhos falando esse tipo de ..., a vai ...

    1 21

    Corotinho - 1 mês, 1 semana atrás

    Vai lá encher o cu de pinga então e dirigir correndo risco de matar algum inocente, ficar querendo arrumar briga atoa ou dar pt e ficar vomitando que nem um retardado.

    16 1

  • goiano | 1 mês, 1 semana atrás

    "o jovem relatou que é usuário da substância e que havia jogado algumas sementes em determinados vasos para ver o que brotaria" VAI QUE BROTA COENTRO

    5 0 Responder

  • Patense envergonhado | 1 mês, 1 semana atrás

    Esses, pelo menos, estão atrapalhando os negócios dos traficantes...

    10 0 Responder

  • Justiceiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Cultiva aí porque os mulas dos aplicativos vão espalhar para vcs.

    9 3 Responder

  • Agora entendi | 1 mês, 1 semana atrás

    Terra boa: "aqui se plantando, tudo dá!"

    19 4 Responder

  • Gato por Lebre | 1 mês, 1 semana atrás

    Por descuido teve que adiar a confraternização. Ficou para domingo. Enquanto isso o Covid vai multiplicando e contaminando o pessoal!

    31 1 Responder