A arma foi apreendida.

Um jovem de 27 anos foi preso na noite desse domingo (29) depois de ser flagrado com uma arma de fogo em casa no distrito rural de Bom Jardim em Patrocínio. Ele foi encontrado depois que a Polícia militar recebeu uma denúncia dando conta de que vizinhos estariam se desentendendo em fazendas na região. Os militares foram para o local e apreenderam uma arma de fogo calibre .22 e 22 munições intactas do mesmo calibre. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 19h30 na região de Bom Jardim. De acordo com a Polícia Militar, as equipes em serviço realizavam patrulhamento rural pelo local, quando receberam um comunicado, via sala de operações do 46º BPM, de que estaria ocorrendo desavenças entre vizinhos de fazendas na mesma região. Diante disso, a viatura da Patrulha Rural foi até a uma propriedade onde foi realizada blitz seletiva sendo localizados os envolvidos e o fato foi resolvido.

Ao ser questionado pelos militares, um jovem de 27 anos relatou que possuía uma arma de fogo na fazenda que mora, sem registro, a qual é para sua segurança. Ele acabou entregando aos militares uma arma de fogo calibre .22 e mais 22 munições intactas do mesmo calibre.

Diante do relato o autor entregou a referida arma de fogo e 22 munições intactas. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.