Foram apreendidas armas de fogo e munições.

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por posse irregular de arma de fogo em Serra do Salitre. A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de violência doméstica. Foram apreendidas armas de fogo e munições.

De acordo com a Ascom do 46° BPM, por volta das 22h15, as equipes de serviço realizavam a Operação Blitz Seletiva, na Rua Nossa Senhora da Rosa Mística, Bairro Santo Antônio, no intuito de fiscalizar veículos e pessoas suspeitas nas estradas e vias vicinais rurais do município.

No mesmo momento, os militares receberam uma solicitaçao de violência doméstica. No endereço, durante atendimento, um dos envolvidos informou aos militares que no interior da residência existiam armas de fogo e munições de calibres diversos. Diante disso, com autorização dos moradores, as guarnições  localizaram duas armas de fogo e diversas munições, sendo apreendidos 1 revólver cal .38, 1 espingarda polveira, 8 munições cal .38 intactas, 2 munições cal .44 intactas, 2 munições cal .36 intactas, 1 munição cal .32 intacta, 2 munições cal .44 deflagradas, 21 munições cal .36 deflagradas, 1 um coldre em couro na cor preta para revólver cal .38, 1 cinto porta cartuchos em couro na cor marrom e 1 baioneta com 19 cm de lâmina.

Foram presos um homem de 40 anos, um jovem de 27 anos e uma mulher de 50 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com  os materiais apreendidos para as providências cabíveis.