Publicado em 03/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM suspeita de explosão de caixas e prende jovens com cédulas danificadas, revólver e droga

Uma pessoa que estava na agência do Banco do Brasil de Lagoa Formosa presenciou um casal tentando fazer o depósito de cédulas bastante danificadas.

Dinheiro, arma de fogo com munições e pés de maconha foram apreendidos.

A suspeita de envolvimento com explosões de caixas eletrônicos levou a prisão de três jovens na tarde dessa terça-feira (02) na cidade de Lagoa Formosa. O envolvimento com esse tipo de crime não ficou comprovado, mas os três rapazes acabaram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo e munições. Além disso, contra um deles havia um mandado de prisão em aberto.

Foi uma denúncia anônima que levou a Polícia Militar até os suspeitos. Uma pessoa que estava na agência do Banco do Brasil de Lagoa Formosa presenciou um casal tentando fazer o depósito de cédulas bastante danificadas. Antônio Danilo do Nascimento Araújo e  a esposa Camila foram abordados ainda nas proximidades da agência. Antônio Danilo disse que o dinheiro pertencia a esposa e que apenas a acompanhava. Já a mulher informou que havia recebido as cédulas de outro rapaz e que o dinheiro seria da avó deste homem que mora na Bahia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou os rapazes que teriam repassado o dinheiro ao casal. Matheus dos Santos Azevedo, de 19 anos, se identificou e nada de irregular foi localizado com ele. O segundo suspeito se identificou como José dos Santos Azevedo, mas os policiais descobriram que o nome verdadeiro dele é Lucas dos Santos Azevedo, de 21 anos, que se encontra foragido da Justiça.

Questionado sobre a origem do dinheiro que teria repassado a Camila, Matheus informou que achou o dinheiro enterrado próximo a uma plantação de quiabo no sítio onde Antônio Danilo mora. Matheus e Lucas disseram aos policiais que são da região nordeste e que estão hospedados no sítio de Danilo há apenas alguns dias. Eles informaram ainda que antes de chegarem à Lagoa Formosa, passaram por Serra do Salitre.

Os policiais foram até o sítio de Danilo e onde os suspeitos estão hospedados e no quarto onde Matheus dorme encontraram um revólver calibre .22 com uma grande quantidade de munições. Os policiais também viram fotos de Danilo próximo a uma plantação de maconha. No local, os militares encontraram apenas a irrigação, mas os pés de maconha já tinham sido arrancados. Eles foram encontrados dentro de uma sacola plástica que também foi apreendida.

Ainda na residência localizada no sítio de Danilo, os militares encontraram uma furadeira que havia sido furtada em Lagoa Formosa. A origem do dinheiro não pôde ser comprovada e as cédulas bastante danificadas, totalizando R$ 3.095,00, foram apreendidas. Antônio Danilo foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e Matheus por posse ilegal de arma de fogo e munições. Já Lucas foi preso em decorrência do mandado de prisão. 

Imagens atualizado em 03/10/2018 • 20 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/10/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 1 mês, 2 semanas atrás

    Olha nunca gostei da presença de nodestinos na região, maioria são trapaceiros, não gosta de trabalhar, fica planejando coisas erradas com os outros. Se vem com respeito, até pode encontrar seus espaços, por outro lado, a população tem que denunciar esses ratos.

    6 5 Responder

  • Cincinato da Pochete dos Dólares | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quando eu vejo um "homem" com brinco ou tatuagem eu não boto fé mesmo.

    5 12 Responder

  • Japonesinha | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nordestino é fria! Só atrasa qualquer lugar.

    3 12 Responder

  • Lu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Se tivesse como proibir a entrada desse pessoal através de antecedentes criminais que seria bom , pq vem quando querem e fazem tbm o que querem na nossa região .tem mas pessoas honestas e trabalhadoras , como tbm tem os que não valem nada.

    8 1 Responder

  • ELEIÇÕES | 1 mês, 2 semanas atrás

    Quem pensa que a lei eleitoral deixa a bandidagem livre se ferrou...o trabalho e dobrado e vão sim pra Delegacia....Parabéns Polícia Militar e Civil...

    9 0 Responder

  • Promotor | 1 mês, 2 semanas atrás

    Que mafia hein? vixe.. pode averiguar que tem muito, mas, muitos crimes a serem desvendados em cima dessas informaçoes ai... pode ir fundo. E formaçao de quadrilha?

    9 0 Responder

  • Patense | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esses nordestinos que vem pra nossa região so trazem problemas . Em sua maioria São bandidos foragidos da justiça e vem esconder e cometer mais crimes em nossas cidades . Empresários e fazendeiros não contratem nordestinos sem pedir antecedentes crimenal e referências de onde moravam. se for pessoa de bem seje bem vindo a nossa região . E se for bandido bem vindo ao presídio onde é lugar de bandidos !!

    13 1 Responder

  • Analista | 1 mês, 2 semanas atrás

    Só artista!!!Essa matéria da ate um filme.

    6 1 Responder