Publicado em 02/10/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

PM registra acidentes e trânsito fica conturbado durante horário de pico em Patos de Minas

O condutor do veículo fugiu.

O Samu esteve no local e ela foi levada para a UPA.

O fluxo de veículos nas ruas de Patos de Minas aumenta consideravelmente no final da tarde e início da noite. O motivo do aumento é a saída das pessoas do trabalho e das escolas. As autoridades alertam para que os condutores tenham muito cuidado e redobrem a atenção principalmente nos horários de pico. Uma senhora acabou se ferindo após um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (01). Um veículo teria tentado uma conversão sem sinalizar e ela se feriu ao cair de sua motocicleta. O condutor do veículo fugiu. O Samu esteve no local e ela foi levada para a UPA.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 no cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Avenida Brasil. De acordo com a motociclista Vanilda Maria Alves Pinheiro de 52 anos, ela seguia pela Avenida Brasil sentido Centro da cidade quando, no cruzamento com a Avenida Fátima Porto, um carro que seguia logo a sua frente teria tentado uma conversão sem sinalizar o que teria provocado o acidente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

“Eu estava descendo e ele me fechou, aí eu apertei o freio e caí, ele não deu seta e nem parou para me ajudar e sumiu subindo o morro”. Com a queda, ela sofreu ferimentos nos braços e nos pés, além de uma suspeita de fratura no punho esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e realizou os primeiros procedimentos de socorro. Posteriormente, ela foi levada para a UPA do Bairro Jardim Peluzzo.

Neste mesmo momento, a Polícia Militar registrava a ocorrência de outro acidente envolvendo uma avó e um neto que foram atropelados na Avenida Paranaíba. A avó foi até a escola buscar o neto de 4 anos quando o motociclista passou e atropelou os dois. A criança sofreu escoriações pelo corpo e a avó sentia dores sem escoriações. Neste caso, o condutor também fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O final da tarde em Patos de Minas tem sido o momento de maior índice de acidentes em. As autoridades orientam os condutores a redobrarem os cuidados ao trafegarem pelas vias da cidade neste horário. Como o fluxo de veículos se multiplica, cresce também a probabilidade dos acidentes de trânsito. 

Imagens atualizado em 02/10/2018 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 02/10/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GB | 2 meses, 1 semana atrás

    Bom motivo para andar com calçado fechado na moto.

    0 0 Responder

  • o bao | 2 meses, 1 semana atrás

    com esse tanto de mulher no volante ,tenho medo de um futuro devastador ,carro e moto não foi feito para mulher ,morro de medo quando vejo uma no volante ,carro e moto para elas deveria ter rodinhas do lado ,pois elas não tem maldade no transito ,nunca que vou deixar minha mulher dirigir ,pois tenho medo dela por a vida dela em risco e de terceiros ,espero que no futuro faça uma lei que proíba mulher de dirigir ,ou elas poderão entrar em extinção :confused: :confused:

    1 18 Responder

    A - 2 meses, 1 semana atrás

    Ridículo, machista ???? deveria ser extinto pessoas como você.

    7 8

    Gomes - 2 meses, 1 semana atrás

    O senhor o Bão deve ser filho de chocadeira ou é um baita de um viado pq ele vive sempre falando das mulheres.. De mulher a gente não fala mal da flores a elas

    4 4

    CEBOLINHA - 2 meses, 1 semana atrás

    Claro que você deve estar ironizando, mas você tem razão ao dizer que as mulheres geralmente não dirigem igual aos homens, são mais emotivas e distraidas, obviamente com rhonrosas excessões. Um dos motivos do aumento de acidentes no final da tarde é justamente por que são as mães que buscam os filhos na escola e considero isso uma prova cabal. Agora, o restante do seu comentário, por favor né? Aqui não é a Arabia Saudita e olha que até lá as mulheres já estão aos poucos sendo liberadas para dirigir.

    1 3

  • João Antonio | 2 meses, 1 semana atrás

    Não sei como essa senhora anda de moto, mas tem uns motoqueiros que ficam parecendo um poste, não olha em retrovisor, não olha para os lados, parece que só eles que está no trânsito.

    14 0 Responder