O fato aconteceu por volta de 13h00.

A Polícia Militar recuperou objetos furtados em uma residência na tarde dessa terça-feira (03) em Patos de Minas. Três criminosos teriam invadido uma casa e furtado televisores, perfumes, ouro e outros objetos. Uma vizinha teria visto os indivíduos, um deles montado a cavalo, e ligado para a proprietária da casa que entrou em contato com a PM imediatamente. Os produtos do furto foram encontrados escondidos em uma mata.

O fato aconteceu por volta de 13h00. De acordo com o Sargento Eldo, uma vizinha viu três indivíduos em um lote vago nos fundos de uma residência no bairro Afonso Queiroz. Segundo essa vizinha, um deles estava montado a cavalo e ela viu quando o outro pulou o muro da residência. Ela então ligou para a proprietária da casa que foi para o local.

A vítima teria saído de casa para levar o filho à escola e já na volta recebeu a ligação da vizinha. Ela acionou a Polícia Militar que de imediato foi para o endereço. Quando chegaram à residência, os policiais constataram que a porta havia sido arrombada e a vítima teria dado falta de vários pertences inclusive duas televisões, perfumes, corrente de ouro entre outros objetos. Os policiais, junto com o marido da vítima, entraram em uma mata nos fundos da casa e conseguiram localizar os objetos.

Eles recuperaram duas televisões 32 polegadas, um perfume, controles remotos e um edredom que estava escondendo os objetos. Todo o material recuperado foi encaminhado para a delegacia.