Os produtos do furto foram encontrados escondidos em uma mata.
publicado em 04/12/2019, por Maurício Fernandes
A Polícia Militar recuperou objetos furtados em uma residência na tarde dessa terça-feira (03) em Patos de Minas. Três criminosos teriam invadido uma casa e furtado televisores, perfumes, ouro e outros objetos. Uma vizinha teria visto os indivíduos, um deles montado a cavalo, e ligado para a proprietária da casa que entrou em contato com a PM imediatamente. Os produtos do furto foram encontrados escondidos em uma mata.
O fato aconteceu por volta de 13h00. De acordo com o Sargento Eldo, uma vizinha viu três indivíduos em um lote vago nos fundos de uma residência no bairro Afonso Queiroz. Segundo essa vizinha, um deles estava montado a cavalo e ela viu quando o outro pulou o muro da residência. Ela então ligou para a proprietária da casa que foi para o local.
A vítima teria saído de casa para levar o filho à escola e já na volta recebeu a ligação da vizinha. Ela acionou a Polícia Militar que de imediato foi para o endereço. Quando chegaram à residência, os policiais constataram que a porta havia sido arrombada e a vítima teria dado falta de vários pertences inclusive duas televisões, perfumes, corrente de ouro entre outros objetos. Os policiais, junto com o marido da vítima, entraram em uma mata nos fundos da casa e conseguiram localizar os objetos.
Eles recuperaram duas televisões 32 polegadas, um perfume, controles remotos e um edredom que estava escondendo os objetos. Todo o material recuperado foi encaminhado para a delegacia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
O bao | 1 semana atrás
Bandido bom e bandido morto, mais mudando de assunto esta tendo muito gay em patos de Minas, sera o começo de uma nova era, so que essa era não vai durar muito, pois dois ser da mesma espécie nunca poderar ter filhos, queria muito que achasse a cura gay, pois tenho amigos gay e eles são sofridos, não é certo ser gay ,pois quem nasce homem vai morrer homem e mulher,mulher, não existe escolha de gênero, se tem pipiu e homem e se tem pepeca e mulher e ponto final
Bizoorro | 1 semana atrás
Esse cara q fica andanu a cavalo aí ele mora na esquina do beco da Afonso qeiroz vulgo leozim????
Velho Oeste de Minas | 1 semana, 1 dia atrás
Que lugarzinho atrasado. Sem segurança pública, sem administração municipal etc
Bolsonaro | 1 semana, 1 dia atrás
O povo tem que aprender a filmar... usa o telefone grava vídeo. .. tira foto... liga pra polícia.. . Fim da linha pra bandido.....
Olho junto | 1 semana, 1 dia atrás
KD a foto dos vagabundos. Tem q mostrar e colocar os nomes. Tem e q matar essa raça
Morador | 1 semana, 1 dia atrás
Tá complicado esse bairro!!! Estão roubando sempre pois infelizmente não temos policiamento nesta parte da cidade!
Gente de bem | 1 semana, 1 dia atrás
Ja nao pode nen levar o filho na escola mais. Bando de sem vergonha coragem de procurar um serviço Capinar um lote ninguém tem... tem que roubar de quem luta pra ter alguma coisa. Indiguinada cada vez mais com esses pilantras.
Mão branca | 1 semana, 1 dia atrás
Se tivesse punição severa os crimes cairiam 90%. Só que as autoridades que deveriam dar exemplo são os piores.
Feijoada | 1 semana atrás
Quem achou os produto não foi a polícia foi o próprio dono ...a polícia só ficou olhando
1 0 Responder