PM recupera motocicleta furtada após proprietário deixar chave na ignição em Patos de Minas

O autor evadiu e não foi encontrado.

publicado em 09/10/2019, por Maurício Fernandes


A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos conseguindo recuperar a motocicleta.

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada na madrugada desta quarta-feira (09) em Patos de Minas. O autor teria aproveitado que a vítima esqueceu a chave na ignição e furtou a motocicleta. O furto aconteceu enquanto a vítima estava em um bar. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos conseguindo recuperar a motocicleta. O autor evadiu e não foi encontrado.

O fato aconteceu por volta de 02h30 na Rua Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada no local e a vítima relatou que estava em um bar no terminal rodoviário e deixou sua motocicleta estacionada próximo ao bar. Ele relatou ainda que deixou o capacete no retrovisor e a chave na ignição e que viu quando um rapaz, usando calça jeans e camisa vermelha, subiu na moto e saiu rapidamente do local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os militares receberam uma denúncia dando conta de que havia um homem transitando com a motocicleta pelo bairro Nossa Senhora Aparecida. Eles se deslocaram para o local e visualizaram o autor de 31 anos conduzindo a motocicleta. Ao perceber que ia ser abordado, ele jogou a moto no chão e evadiu a pé seguindo para um matagal. Um cerco foi realizado para tentar prender o autor, mas ele não foi encontrado.

A motocicleta foi devolvida ao proprietário e a Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender o autor do furto.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/10/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cristovão sem lombo | 1 semana atrás

    só podia estar no sauna bar. aquilo la e puteiro?

    7 0 Responder

  • pirulito do chaves | 1 semana atrás

    deixar chave na ignição? buurroooo da zero pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    10 2 Responder