349669 2216 Ok
Publicado em 16/01/2017
Compartilhe:

PM recupera mais diversos materiais furtados e vítimas vão até a delegacia fazer reconhecimento

Além de um adolescente de 16 anos que confessou os crimes, um jovem de 28 anos foi preso por receptação.

 Além de reconhecer os produtos, as vítimas passaram o maior sermão nos dois.

A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira (16) mais diversos outros materiais furtados em Patos de Minas. Foram pelo menos 5 furtos a residências ocorridos nesse fim de semana na cidade e grande parte dos materiais foi recuperada. Além de um adolescente de 16 anos que confessou os crimes, um jovem de 28 anos foi preso por receptação. Leia mais!

De acordo com o Cabo Emerson, após a apreensão do menor com diversos produtos no Bairro Quebec nesta manhã, os policiais conseguiram encontrar o jovem que havia recebido outros materiais furtados. Gleiderson Fernando da Silva foi preso quando trabalhava e levado para a delegacia onde acabou confessando que havia recebido os materiais.

Na casa do jovem e da mãe dele, os policiais apreenderam um quadro de bicicleta, forno micro-ondas, máquinas, relógios, pares de tênis, televisão, secador, celular e outros materiais. Gleiderson negou que tenha qualquer participação nos furtos. Ele disse que apenas comprou o material e que não sabia que havia sido furtado.

O adolescente relatou que praticou os furtos sozinho, no entanto os policiais não acreditaram muito nessa história. Os policiais informaram que os dois foram abordados juntos mais cedo e foram pelo menos 5 furtos ocorridos praticamente da mesma forma nesse domingo (15). “Foram recuperados materiais de pelo menos 3 destes crimes”, informou o policial.

Imagens atualizado em 16/01/2017 • 17 fotos

Os policiais seguem os rastreamentos para tentar localizar os outros objetos furtados. Após saberem das apreensões, as vítimas foram até a delegacia para reconhecer e recuperar os produtos. Como são vários materiais e diversas vítimas, os militares pediram notas fiscais para identificar e comprovar as propriedades.

A maioria dos crimes aconteceu na região da Avenida Afonso Queiroz. As vítimas explicaram que os infratores arrombaram as janelas de vidro com muita técnica. “Eles conseguem quebrar a fechadura interna, sem danificar a janela”, explicou uma das vítimas. Além de reconhecer os produtos, as vítimas passaram o maior sermão nos dois. Gleiderson foi preso por receptação.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/01/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • kkkkkkkk | 8 meses, 1 semana atrás

    O cara foi preso trabalhando , a policia pegou os produtos do roubo na casa dele e no outro dia ele já estava trabalhando normalmente..........nem a empresa aonde ele trabalha importou com o FATO !!! Resumindo.........vamos roubar que não da nada.......

    1 0 Responder

  • indonésia | 8 meses, 1 semana atrás

    que pais e este falam mais de drogas ,mortes,e crimes em geral.você não ver falar de educação não ver falar de saúde não ver falar de melhorias na segurança etç.Brasil tinha q comprar o passe de Donald trump.vai demorar aparecer alguém neste país que tenham uma visão exemplar de outros paises para um Pais melho.o nosso país e muito lindo pra ficar no comando desses bando de corruptos nós não podemos deixar isso acontcer.tem que haver mudanças nas leis o mais rápido se nos ainda querer uum futuro melhor

    1 0 Responder

  • Escola para todos | 8 meses, 1 semana atrás

    É isso.....país que os adolecentes de hoje não querem estudar da é nisso, crescem para o mundo do crime . Escola X Caráter Vagabundagem X Malandragem 99,9% dos bandidos, são pobres e não frequentaram escolas, não ocuparam a mente com coisas do bem, com valores, infelizmente um caboco igual a esse dessa reportagem, a única solução é a cadeia ou a morte, para dar sossego .

    0 0 Responder

  • NSP | 8 meses, 1 semana atrás

    Fui vitima das mediações da Avenida Afonso Queiroz, fizeram um limpa na minha casa, maior prejuízo.

    4 0 Responder

  • morador do Quebec | 8 meses, 1 semana atrás

    Quer um Beck, venha pro Quebec,só tem do verdim o miozim alecrim

    4 2 Responder

  • o bao | 8 meses, 1 semana atrás

    olha so de olhar para ele ja se ver que e gente boa ,olha o tanto de tatuagem ,agora que esse quebec vai dar o que falar vai ,de 100%dos moradores so 1% se salva ,andar ali a noite so se ver trafico de drogas e prostituição ,claro que tem muitas pessoas honesta,e trabalhadores ,mais se deixar os bandidos toma conta ,olha o esperança e o colina :confused: :confused:

    9 4 Responder

  • nova dica | 8 meses, 1 semana atrás

    :eyes: A malandragem . Alguns desses envolvidos diretamente com o crime as vezes sempre trabalham em serviços de carteira assinada ou fazem serviços temporários durante o dia.E aproveitam a noite para a prática de crimes.Principalmente o tráfico de drogas.Ou também podem estar trabalhando e investigar alguma pista e passar dicas para outros bandidos :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star: :star:

    14 0 Responder

  • Regina | 8 meses, 1 semana atrás

    Depois que liberaram as casas do Quebec, o índice de roubos nas casas do bairro Sorriso aumentou assustadoramente. Uma turma desce pra nadar numa represa e fumar um baseado embaixo de uma árvore de jatobá e aproveitam pra arrombar as casas. Os moradores do ex pacato Novo Sorriso estão desesperados! :grimacing:

    13 0 Responder

  • Carvalho | 8 meses, 1 semana atrás

    Houve cumprimento a mandado de prisão? Flagrante, a princípio, não houve.

    2 5 Responder

    Lico - 8 meses, 1 semana atrás

    Flagrante são 24 horas, os crimes foram cometidos na tarde/noite de domingo e as prisões na manha de segunda, então, presos corretamente em flagrante

    2 1

    Carvalho - 8 meses, 1 semana atrás

    Lico, me diga de onde você tirou que flagrante são 24 horas? Me apresente qualquer artigo de lei que faça tal afirmativa. Em verdade, você está completamente enganado. Flagrante é a perseguição ininterrupta, independentemente do tempo que a perseguição leve, horas ou dias. No caso, considerando que a pessoa estava em seu local de trabalho, certamente não estava sendo perseguida, logo, a princípio, parece que não houve flagrante.

    1 2

  • Ladrão de Galinha | 8 meses, 1 semana atrás

    Tudo ladrão de galinha.....olha só o que eles roubam..........vara de pescar, carrinho de brinquedo, tênis usado, esse mala que aparece na foto,se não me engano além de ladrão, tem como roby trabalhar em empresas como instalador de películas.....

    12 0 Responder

carregar mais comentários