Diversos produtos furtados foram recuperados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar conseguiu recuperar diversos objetos que tinham sido furtados em propriedades rurais na região de Alagoas. Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, incluindo um adolescente de 16 anos. O veículo que eles usavam para transportar as mercadorias foi apreendido.

Foi o sobrinho de uma das vítimas que viu a ação dos ladrões e acionou a Polícia Militar. O furto ocorreu na Comunidade de Barreirinho, próxima ao distrito de Alagoas. Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizar os suspeitos próximos a ponte do Rio Paranaíba, já chegando ao perímetro urbano de Patos de Minas.

Dentro do carro, os militares encontraram aparelhos de som, equipamento para aplicar defensivo, binóculo, botijões de gás, ventiladores, micro-ondas e diversos outros objetos furtados na zona rural. Segundo a Polícia Militar, só na comunidade de Barreirinho, os autores entraram em duas residências, mas a suspeita é de que eles tenham entrada em mais casas, tendo em vista que alguns objetos apreendidos não foram reconhecidos pelas vítimas.

O veículo era conduzido por Marcos Gonçalves Cândido, de 19 anos, conhecido como Girino. Também foram presos Hudson Reis e Edson Felipe Pereira Lima, ambos de 19 anos e foi apreendido um adolescente de 16 anos. A Polícia Militar informou que Girino é um velho conhecido do meio policial.

Além de serem presos, os conduzidos também tiveram o veículo apreendido, uma vez que estava com a documentação irregular. Além disso, Girino que conduzia o veículo, não possui carteira de habilitação.