Publicado em 06/09/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM recebe denúncia de furto na zona rural e prende suspeitos com o carro cheio de produtos

Foi o sobrinho de uma das vítimas que viu a ação dos ladrões e acionou a Polícia Militar.

Diversos produtos furtados foram recuperados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar conseguiu recuperar diversos objetos que tinham sido furtados em propriedades rurais na região de Alagoas. Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, incluindo um adolescente de 16 anos. O veículo que eles usavam para transportar as mercadorias foi apreendido.

Foi o sobrinho de uma das vítimas que viu a ação dos ladrões e acionou a Polícia Militar. O furto ocorreu na Comunidade de Barreirinho, próxima ao distrito de Alagoas. Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram localizar os suspeitos próximos a ponte do Rio Paranaíba, já chegando ao perímetro urbano de Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Dentro do carro, os militares encontraram aparelhos de som, equipamento para aplicar defensivo, binóculo, botijões de gás, ventiladores, micro-ondas e diversos outros objetos furtados na zona rural. Segundo a Polícia Militar, só na comunidade de Barreirinho, os autores entraram em duas residências, mas a suspeita é de que eles tenham entrada em mais casas, tendo em vista que alguns objetos apreendidos não foram reconhecidos pelas vítimas.  

O veículo era conduzido por Marcos Gonçalves Cândido, de 19 anos, conhecido como Girino. Também foram presos Hudson Reis e Edson Felipe Pereira Lima, ambos de 19 anos e foi apreendido um adolescente de 16 anos. A Polícia Militar informou que Girino é um velho conhecido do meio policial.

Além de serem presos, os conduzidos também tiveram o veículo apreendido, uma vez que estava com a documentação irregular. Além disso, Girino que conduzia o veículo, não possui carteira de habilitação.

Imagens atualizado em 06/09/2018 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/09/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chegaaa | 2 meses, 2 semanas atrás

    Cambada de ladrão, tomara que mofem um bom tempo na cadeia... podiam era cortar as maos de vcs que quero ver se ia roubar mais alguma coisa das pessoas... vai trabalhar pra conseguir as coisas de vcs, mas como isso nao vai acontecer ne, porq roubar é mais fácil, desejo q tomem uma surra por dia pra ver se toma vergonha na cara, ninguem nos deu nada nao, fui tudo suado pra conseguir cambada de safados, ladrões ordinários... Bolsonaro 17 neles!!!

    5 0 Responder

  • Chegaa | 2 meses, 2 semanas atrás

    Cambada de desgraçados, q todo mundo roubado ali sejam ressarcidos ali pelos seus furtos, paguem por um bom tempo na cadeia, sacanagem roubar de quem suou pra conseguir, ninguem nos deu nada nao... foi anos pra conseguir garfo por garfo, safados , suas maos deviam ser decepadas pra nunca mais roubar com essas maos fedorentas de vcs.. Bolsonaro 17...

    5 0 Responder

  • Décio Pinto | 2 meses, 2 semanas atrás

    dessa vez o girino vai entrar em metamorfose

    3 0 Responder

    Mata sem do - 2 meses, 2 semanas atrás

    Cala sua boca só vo te pega eu te conheco

    1 3

  • Lagoense | 2 meses, 2 semanas atrás

    Deve ser da turma do Marcelo benzedor do nossa senhora aparecida que rouba tudo que ver ! Rouba até santo da igreja

    5 1 Responder

  • Trem bala | 2 meses, 2 semanas atrás

    Cirino seu comédia kkkk

    1 1 Responder

  • Jhon | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tem que ser muito atoa roubar umas tranqueiras ladrão de galinha sem vergonha tinha que amarrar e dar umas cem chicotadas pra aprender.

    7 1 Responder

  • Wesleiii | 2 meses, 2 semanas atrás

    N olha a kra desse cana vai ... isso ae ta com nada no ... n kkkkkkkkk

    3 0 Responder

  • Bando de ladrãozin de merda | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esses ... vive roubando e nunca da nada. Tomara que agora fica um bom tempo preso.

    9 0 Responder

    Mandala - 2 meses, 2 semanas atrás

    Tomara mesmo, que mofem por lá, meu sonho é se cortasse fora as mãos de cada ladrão, ai qria ver se roubavam de novo... falta lei aqui...

    1 0

  • Pirapora | 2 meses, 2 semanas atrás

    Tem que prender também é os compradores. Principalmente os donos de móveis usados . esses são os que mais compram coisas roubadas pra revender. Aqui no Nova floresta tem um senhor na Rua Miguel Pedro Soares que adora comprar coisas roubadas pra revender . Ja foi preso mas continua comprando coisas roubadas .

    7 0 Responder

    Dias contado - 2 meses, 2 semanas atrás

    O ...,porque que você não precupa com sua vida em ? você que deve ser um comprador de coisas roubadas de mão cheia ,e fica despistando com esse papo ,...

    4 3

    Uai come que fala - 2 meses, 2 semanas atrás

    O dias contado tomou as dores do vagabundo...deve ser mais vagabundo do que o que compra e os que roubaram

    1 0