349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

PM realiza “Operação Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” para combater a criminalidade na região

A chamada “Operação Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” está contando com a participação de policiais militares da 5ª RPM, 9ª RPM e 10ª RPM instaladas nas cidades de Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia.

A operação vai contar com cerca de 1.000 oficiais e praças e cerca de 400 viaturas.

A Polícia Militar desencadeou na manhã desta terça-feira (10) uma megaoperação de combate a criminalidade na região. A chamada “Operação Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” está contando com a participação de policiais militares da 5ª RPM, 9ª RPM e 10ª RPM instaladas nas cidades de Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia.

Serão 24 horas de ações planejadas que incluem a realização de batidas policiais, cumprimento de mandos de prisão e de busca e apreensão e blitzes de trânsito. A Operação “Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” inclui 71 cidades da região e vai contar com cerca de 1.000 oficiais e praças e cerca de 400 viaturas.

Em determinadas ações, a Operação vai contar também com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Além de ações repressivas, o trabalho dos policiais também será para prevenir a ocorrência de crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos, posse ilegal de arma de fogo e crimes contra a vida.

A “Operação Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” será encerrada somente as 23h59 de hoje. Segundo o comando da Polícia Militar, as atividades rotineiras da corporação não sofrerão prejuízo com essas ações.  

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mario Teixeira | 1 semana, 3 dias atrás

    Emilio Braga Lucas Braga

    1 1 Responder

  • Jonas Soares | 1 semana, 3 dias atrás

    Boa tarde para todos os heróis da polícia militar e civil

    1 0 Responder

  • CEBOLINHA | 1 semana, 5 dias atrás

    Serão 24 horas de ações planejadas que incluem a realização de batidas policiais! ESSA FRASE ME ENTRISTECE, POIS OS BANDIDOS DESCANSAM ESSAS 24 HORAS E DEPOIS VOLTAM AO TRABALHO!

    2 1 Responder

  • FÃ DA POLICIA MG | 1 semana, 5 dias atrás

    Com certeza vai ter que fazer outro presidio.

    3 4 Responder

  • Obssrvador | 1 semana, 5 dias atrás

    Parabens a todos órgãos envolvidos, que resultado Seje positivo. Judiciário, colabore , não solte, OAB, curta feriado e saia da porta da delegacia....

    5 1 Responder