349669 2216 Ok
Publicado em 31/03/2017
Compartilhe:

PM realiza nova operação preventiva em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros e várias pessoas são presas

Durante a briga, uma pessoa foi atingida por um golpe de facão.

Durante a briga, uma pessoa foi atingida por um golpe de facão.

Nesta última quinta-feira (30/03) em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, foram realizadas pela Polícia Militar várias operações de prevenção contra a criminalidade nas duas localidades. Durante as operações, quatro pessoas foram presas por se envolverem em uma briga e um homem foi preso após ser flagrado no bairro Boa Esperança, com um mandado de prisão expedido contra a sua pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, as operações realizadas na quinta, fazem parte de um planejamento montado pela Polícia, para combater e antecipar possíveis crimes e delitos em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. Após o início das operações, vários autores de crimes, foram presos na cidade e distrito nos dois últimos meses. A ideia da PM, é aumentar ainda mais estes números.

Na operação desta quinta (30), quatro pessoas foram presas após se envolverem em uma briga na Rua Minas Gerais, no bairro Nossa Senhora de Fátima em São Gotardo. Durante a briga, uma pessoa foi atingida por um golpe de facão. Dois dos envolvidos foram encontrados próximos ao local da briga e outros dois, foram encontrados na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Durante a abordagem, a vítima ameaçou os policiais que estavam no local e precisou ser contido pela PM. Ninguém se feriu gravemente.

Em uma rua no bairro Boa Esperança, um homem acusado pelo crime de homicídio e que estava foragido, foi localizado pela PM vivendo tranquilamente em São Gotardo. Após ficar vários anos se escondendo no estado do Maranhão, o autor retornou para São Gotardo e foi preso pelos policiais 15 dias após chegar na cidade.

Raimundo N. C. S., de 32 anos, é acusado de ter matado uma pessoa na cidade de Sacramento-MG. O homem havia fugido da cadeia e desde então, estava foragido. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde será transferido para o presídio.

De acordo com a PM, as operações preventivas serão constantes em São Gotado, Guarda dos Ferreiros e também em Rio Paranaíba. A Polícia pede que a população do bem, continue ajudando o trabalho dos policiais, através das denúncias anônimas realizadas no número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo e ele estará ajudando a PM a realizar seu trabalho de proteção à todos os cidadãos do bem da região do Alto Paranaíba.

Fonte: SG Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 31/03/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Risos | 8 meses, 2 semanas atrás

    Apenas secando gelo.....

    5 0 Responder