PM procura por golpista que comprou carro 0km no nome de morador de Lagoa Formosa

Como não havia comprado nenhum carro, a vítima logo se deu conta de que havia caído em um golpe.

publicado em 15/01/2020, por Maurício Rocha


Até o momento, ninguém foi preso.

Uma ocorrência de estelionato foi registrada pela Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira (14), em Patos de Minas. A vítima de 54 anos acionou os militares depois de receber, em sua casa, um carnê com prestações de um veículo 0km. Como não havia comprado nenhum carro, a vítima logo se deu conta de que havia caído em um golpe. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a vítima de 54 anos, que mora em Lagoa Formosa, entrou em contato com a Polícia Militar depois que chegou em sua casa um carnê com as prestações de um VW/Gol 0km comprado em Patos de Minas. Segundo a ocorrência, um homem foi até a concessionária, localizada na Rua Major Gote e, se identificou com o nome da vítima, mostrou interesse em financiar um automóvel.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

As negociações se iniciaram por um aplicativo de mensagens e, ao serem solicitados os dados pessoais, o criminoso foi até a concessionária e entregou os documentos com o nome da vítima. A financeira, credenciada da concessionária, aprovou a documentação e então o golpista voltou pessoalmente no estabelecimento, assinou os contratos e retirou o automóvel.

Após alguns dias, o carnê com os vencimentos chegou até o endereço da vítima que, prontamente, entrou em contato com a Polícia Militar e também com a concessionária de veículos. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do criminoso que ainda está sendo procurado pelos militares. A vítima disse que não perdeu os documentos pessoais e também não os repassou para ninguém.

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/01/2020
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kkkkk | 1 semana, 3 dias atrás

    Pode investigar ai os estelionatario chama. ... pm pc pode investigar

    0 0 Responder

  • S | 1 semana, 3 dias atrás

    Agora quero ver como a empresa vai compensar ao dono dos documentos o prejuízo e os danos por terem aceitado documento vindo das mãos de outra pessoa sem ser o dono. Como fazem isso sem conferir se realmente é o proprietário dos documentos?

    0 0 Responder

  • ivan | 1 semana, 3 dias atrás

    tá todo mundo precisando voltar mobral. quantidade de erros assusta. á fora, sertesa, consercionaria, etc

    2 1 Responder

    bahia - 1 semana, 3 dias atrás

    verdade Ivan principalmente você, escrevendo Certeza com S, concessionária com C R

    3 4

    ivan - 1 semana, 3 dias atrás

    apenas mostrei erros . vc deve ir mobral urgente

    1 0

  • Advogado em formação | 1 semana, 3 dias atrás

    fiquem espertos quando solicitarem copias de documentos de vocês , ou quando pedirem dados pessoas por telefone, principalmente ligações de são paulo á fora...

    2 0 Responder

  • Mão branca | 1 semana, 3 dias atrás

    Bye Bye

    0 0 Responder

  • Bolsolixo | 1 semana, 3 dias atrás

    Tá fácil demais dar golpe no país. Deram o golpe na Dilma. Depois, o Bozo deu o golpe no povo. Agora, todo mundo acostumou com golpe.

    6 18 Responder

    Bozo - 1 semana, 3 dias atrás

    Vá T N C, desocupado!!! Leva a Anta pra sua casa! PTralha idiota!

    7 3

  • Promotor | 1 semana, 3 dias atrás

    Conluio dos vendedores com o pessoal da financeira, pode verificar. Como que um individuo se passa p outro e assina os documentos em a financeira checar? Afff

    1 0 Responder

  • passaro | 1 semana, 4 dias atrás

    a esta hora de duas uma ou esta no paraguai ou todo desmanchado o mais serto e no paraguai pois nao tinha placa como que os radar vai endentificar foi de boa eu ja fui la e sei como e. so tem fiscalizaçao pra vir na ida tranquilo niguem para vai de boa con sertesa ja esta la passo a pont da amizade ja era .

    1 1 Responder

  • Dor de cabeça | 1 semana, 4 dias atrás

    Isso vai dar dor de cabeça para esse cara da Lagoa Formosa....

    21 1 Responder

    [email protected] - 1 semana, 3 dias atrás

    Vai nada!! Agora pra consercionária vai ! Cabe a ela provar que vendeu o carro para uma pessoa que não tem nada haver com a negociação. O senhor apenas foi mais uma vítima do sistema que faz vista grossa na hora de apresentar todos documentos na hora de uma negociação, ainda mais uma negociação importante como essa... Muitaas empresas falsificão comprovante de renda para não perder a venda. Não comparam assinaturas e nem ao menos a foto do documento para ver se estão falando com a pessoa legítima. Não foi o primeiro e nem o último.. Malandro é malandro e mané é mané ! E o mané foi a Concessionária !

    3 0

  • NÃO A REELEIÇÃO DE NENHUM VEREADOR# | 1 semana, 4 dias atrás

    Essas concessionárias so querem vender não prestam atenção nem na documentação que amadorismo falta de capacidade isso da um processo com indenização

    39 2 Responder

    Vai ser idiota 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Para o vai ser idiota - 1 semana, 4 dias atrás

    Ou senhor vai ser idiota quem arrumou a papelada foi sim a concessionária . Como que fez a documentação do veículo . Veio por fax . Acorda imbecil . A concessionária É responsável sim

    2 0

    Daniel - 1 semana, 3 dias atrás

    Eles não são peritos seu trouxa

    0 0

carregar mais comentários