349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 22/11/2017
Compartilhe:

PM procura por caminhão que atingiu poste em Patos de Minas e fugiu deixando estragos

O poste ficou preso apenas por algumas ferragens e pela fiação elétrica.

O poste ficou preso apenas por algumas ferragens e pela fiação elétrica.

O estrago no poste de iluminação pública aconteceu na tarde desta terça-feira (22) em Patos de Minas. O poste ficou preso apenas por algumas ferragens e pela fiação elétrica. O motorista do veículo fugiu do local após o acidente. A troca do poste irá ser feita nesta quinta.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua José Soares Machado no Bairro Planalto. De acordo com o Sargento Silva, as informações são que o condutor de um caminhão teria dado ré, batido no poste de iluminação e logo após, fugido do local.

O estrago foi tamanho que o poste deverá ser substituído. A prestadora de serviços da Cemig esteve no local, avaliou a situação e irá fazer a troca amanhã pela manhã. A fiação não chegou a se desprender, mas foi comprometida. O poste ficou preso pela ferragem do poste.

De acordo com o funcionário de uma mecânica, ele ficou com o serviço atrasado devido ao acidente. “Essa carreta está pronta e já era para ter sido entregue, como ela treme muito quando liga, a gente fica com medo que aconteça alguma coisa mais grave caso o poste não suporte o tremor”. O poste está localizado bem em frente a oficina mecânica que ele trabalha junto com o pai.

A Polícia Esteve no local, conseguiu a placa do veículo e segue em rastreamento para tentar localizá-lo. 

Imagens atualizado em 22/11/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/11/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Johnatan Andrade | 3 semanas, 2 dias atrás

    e o poste passa bem ? ou foi socorrido.?

    2 0 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 3 semanas, 3 dias atrás

    ixa mais q falta de responsabilidade desse sujeito

    3 0 Responder

  • COLOSSUS | 3 semanas, 3 dias atrás

    Independente do erro do motorista. Se você procurar saber o custo do reparo de um poste desse chega a 15 mil reais. A luz em MG é uma das mais caras do Brasil. Culpa da Dilma que inventou a Bandeira Vermelha (interessante ser vermelha né...) então que ela vá atrás do motorista ou pague essa conta aí.

    6 6 Responder

    Wagner - 3 semanas, 3 dias atrás

    Não justifica um erro fazendo outro, vamos lembrar q a base de onde sai os políticos é do povo , cada um tem q melhorar como pessoa e assumir seus erros , como esse motorista teve a oportunidade de fugir se ele fosse um político e tivesse oportunidade de roubar ele não perderia a oportunidade.

    2 3

  • Diego | 3 semanas, 3 dias atrás

    honetidade e carater, ou vc tem ou vc n tem. porem o q fazer o caminhoneiro ne, roubam ele ( e nos) todos os dias com preços abusicos de combustivel, impostos da pqp e etc... então temos q destruir a cidade mesmo e odac. Mas pera ai, se destruirmos a cidade n irá doer no bolso dos politicos e sim no nosso pois eles continuarão roubando a gente, eita, então n vamos destruir nada não.

    10 8 Responder

  • Chico Pé de Pato | 3 semanas, 3 dias atrás

    Típico brasileiro: safado e desonesto.

    4 10 Responder

    Doidão - 3 semanas, 3 dias atrás

    Igual a vc . Brasileiro . Ou vc é comunista venezuelano ?

    3 15

    COLOSSUS - 3 semanas, 3 dias atrás

    Amigo, você deve ser parente de tapirus terrestre. É evidente que você é brasileiro, senão não estaria comentando num site de Minas Gerais. No mínimo estaria lá dando seus "inteligentes" comentários num site estrangeiro. Então você está dizendo que é safado e desonesto. Bom, que você seja. Mas a maioria das pessoas são honestas sim. Eu diria com certeza que a parcela da população que trabalha e cumpre com seus deveres de cidadão chega a 92%. Os demais são os malandros de rua, políticos e você.

    8 1