349669 2216 Ok
Publicado em 08/04/2017
Compartilhe:

PM procura L200 Triton furtada no Centro com 10 ordens judiciais que estavam em seu interior

A vítima deixou o automóvel estacionado na noite dessa sexta-feira (07) e quando voltou a caminhonete não estava mais no local.

A caminhonete levada pelos ladrões é semelhante a esta da foto. (Imagem: Ilustração )

Os ladrões aproveitaram a grande movimentação no Centro de Patos de Minas gerada pelo Festival FoodTrucks para furtar um veículo. A vítima deixou o automóvel estacionado na noite dessa sexta-feira (07) e quando voltou a caminhonete não estava mais no local. Havia documentos da justiça no veículo.

De acordo com a ocorrência policial, a condutora relatou que, por volta das 20h15, estacionou a MMC/L200 Triton HPE D, de cor preta, com placa PVB-8100, na Rua Silva Guerra e, quando retornou, por volta das 22h20, o veículo já não se encontrava no local.

A condutora informou que, no interior da caminhonete, havia uma pasta com cerca de 10 mandados judiciais oriundos da Justiça Comum. A ocorrência não relata de qual comarca são os documentos. Não foram encontrados suspeitos do furto.

A Polícia Militar fez rastreamentos em busca da L200, mas até o momento o veículo não foi localizado. As buscas continuam. Quem tiver alguma informação que leve até o veículo pode ligar no 190.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/04/2017
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tião quebeu | 6 meses, 2 semanas atrás

    Algo de errado, nao esta certo... Como assim leva um triton, chave chipada, cd o alarme, os mandatos, para dar aq camuflada legal .. sei entendi.... A encomenda agradece, tah.. kkkkk :smile: :smile:

    0 0 Responder

  • Justiça | 7 meses, 1 semana atrás

    Sou bem observador e não vi ninguém ou a própria matéria falar se o veículo em série estava trancado e com o sistema de alarme ligado,pois com toda certeza esse veículo possui sistema de alarme bem eficiente. Creio eu se não com toda certeza esse veículo não foi trancado bem como seu alarme foi acionado. Se foi para que ele possa ser furtado, tem que ser com pessoa bastante profissional e bem experiente para conseguir isolar seu sistema de alarme. Assim penso eu.

    0 0 Responder

  • D | 7 meses, 1 semana atrás

    Como se leva um veículo com chave codificada diretamente na centralina eletronica? Coincidentemente 10 mandatos judiciais desaparecem?! Acredito que a re-emissão/impressão de um mandato pelo juiz seja algo simples, afinal tudo fica no sistema, mas é um ganho de tempo e/ou tecnicalidades judiciais para um malandro aparelhando o sistema de justiça.

    0 2 Responder

  • Esquisito | 7 meses, 1 semana atrás

    Caso muito estranho e muito esquisito, nada bate com nada. Chave decodificada, documentos de serviço importantes dentro, tem rolo aí, acho que alguém deve investigar isso mais a fundo. Maracutaia purinha... Ô COITADO :beer: :beer: :beer: :beer:

    3 0 Responder

  • jonas | 7 meses, 1 semana atrás

    Estava previsto. Havia pouquissimos policiais nos 3 dias de evento. Eu disse pouquissimos pra talvez nao cometer uma injustiça. Mas eu reparei e nao vi nenhum. O transito uma bagunça e inumeras infraçoes de transito, marginais à solta e aglomeraçao de pessoas onde algum ocorrido pode acontecer e nada da PM.

    4 0 Responder

  • Hum.... | 7 meses, 1 semana atrás

    Eh.....eu não deixaria uns documentos importantes dentro do meu carro...........todo e qualquer veiculo esta sujeito a roubo, a camionete tudo bem, que acredito ter seguro, mas e agora os documentos? Lugar de material de trabalho ou é no escritório ou em casa guardadinho, apesar de não estarmos seguros em local nenhuma, mas o mais fácil de ser roubado é um veiculo.

    1 0 Responder

  • Sem comentario | 7 meses, 1 semana atrás

    Quem fala mal da Policia, pode ter certeza que deve pra Policia :cop: :cop: :cop:

    4 6 Responder

  • Cidadao Patense | 7 meses, 1 semana atrás

    Ficou claro nos comentários que o carro é do casal ( juiz federal e ela oficiala de justica) e que os mandados ( ordens judiciais) sao documentos dela , sua pasta de trabalho ( citacoes de processos , intimações de audiências) . Oficiais de Justica nao tem carro oficial , usam seus proprios veiculos pra trabalharem pra justica. Isso que li e constatei.. Com certeza a policia dara uma resposta breve e positiva em resposta a essa violencia .. Evitando imagem ruim da cidade pra os turistas na fenamilho !!!

    2 2 Responder

  • keke | 7 meses, 1 semana atrás

    to beje......mas que ousadia, isso tem maracutaia......... :rage: :rage: :muscle: :scream: :scream: :scream:

    2 0 Responder

  • Reinaldo | 7 meses, 1 semana atrás

    É brincadeira para com essa palhaçada. Todos estão envolvidos todos . Do bem e do mal.......... Kkkkkkkkk. Até quem vai envestigar .......kkkkkkmalandragem só

    3 1 Responder

carregar mais comentários