349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 30/06/2017
Compartilhe:

PM prende suspeitos de roubo à fazenda com mais de 100 mil reais em cheques furtados

Os dois homens suspeitos de cometerem furtos a uma residência e uma fazenda em Presidente Olegário acabaram presos.

Os dois homens de 24 e 28 anos possuem diversas passagens policiais.

A Polícia Militar agiu rápido e  prendeu na tarde desta quinta-feira (29/06), dois homens suspeitos de cometerem furtos a uma residência e uma fazenda na região da Prata dos Netos, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 16h00. Os dois homens de 24 e 28 anos possuem diversas passagens policiais.

De acordo com informações do sargento Santos, uma guarnição realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando deparou com um veículo GM/Corsa, com placas de Patos de Minas parado próximo a Usina de Reciclagem.  Os militares fizeram uma consulta ao sistema de informação, sendo constatado que não havia queixa de furto do veículo. Pouco tempo depois os militares abordaram o veículo com dois ocupantes próximo a Copasa.

Durante a abordagem os militares encontraram no interior do veículo duas porções de maconha, 70 chegues de valores diversos que ultrapassam a quantia de R$ 100 mil reais, um motosserra, uma furadeira, um aparelho de som e diversos produtos de procedência duvidosa.  Os produtos foram furtados de uma fazenda localizada na Região da Prata dos Netos e de uma residência no Bairro Américo Caetano.

Diante dos fatos os suspeitos Fernando Antônio de Assis, 24 anos e Fábio Reis Moura Machado, 28 anos, foram presos e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.  O veículo foi removido por um guincho ao Pátio credenciado do Detran. Os dois suspeitos possuem diversas passagens por furto, roubo  e receptação.

Imagens atualizado em 30/06/2017 • 4 fotos

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 30/06/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Flavio | 3 meses, 2 semanas atrás

    Graça a Deus que tem a Policia Militar. Ainda tem defensor de bandido querendo o fim da PM. DEUS ABENÇOE A POLICIA MILITAR

    6 2 Responder

  • JK | 3 meses, 2 semanas atrás

    Deviam divulgar as fotos dos dois rapazinhos aí, afinal não são menores!

    12 0 Responder

  • Bolsonaro | 3 meses, 2 semanas atrás

    Raça miserável ...

    14 1 Responder

    MTB - 3 meses, 2 semanas atrás

    Parabens a policia!depois agente vai fazer trilha de bike e os donos de fazenda ficam assustados achando que somos alguem que quer fazer o mau,mas ao conteario a galera do pedal nao tem preguiça,ladrao nem coragem de trabalhar nao tem,e nos que pedalamos por esse lugares estamos de olho e afim de colaborar com pessoas do bem,ja ando preparado pra qualquer emprevisto,alem de rede de visinhos rurais ,temos sempre um dos nossos bikers preparados pra ligar pra policia e dar a ajuda necessaria

    14 5

    Injuriado - 3 meses, 2 semanas atrás

    O povo da zona rural tem que se armar e meter ... nesses ...

    8 0