PM prende quadrilha que iria matar vaca para furtar carne e apreende carro roubado

O veículo em que eles estavam era produto de roubo e estava com a placa adulterada.

publicado em 19/11/2020, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam ferramentas que seriam usadas para abater algum animal.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (18) na Comunidade de Macaúbas de Cima, em Patrocínio, quatro indivíduos acusados de receptação e formação de quadrilha. Os policiais apreenderam ferramentas que seriam usadas para abater algum animal. O veículo em que eles estavam era produto de roubo e estava com a placa adulterada. 

A prisão aconteceu por volta das 23h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel na estrada de acesso a Comunidade de Macaúbas de Cima, foi visualizado um veículo Peugeot 206 de cor vermelha placa de  Uberlândia-MG, ocupado por 4 indivíduos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Após ser procedida a abordagem, bem como busca pessoal nos ocupantes, foram localizados no veículo diversos materiais, dentre eles, machado, facão, 2 facas, martelo, cordas, entre outros objetos. Ao serem questionados, eles admitiram que utilizariam tais instrumentos para abaterem e furtarem a carne de alguma vaca que encontrassem em uma fazenda mais próxima.

Ao ser realizada a conferência da placa de identificação do veículo, foi percebido que a placa traseira havia sido adulterada com um pedaço de fita isolante e tinta. Ainda durante consulta nos sistemas disponíveis, constava sinalização de roubo para o veículo na cidade de Uberlândia.

Diante disso, os acusados de 18 anos, 23 anos, 30 anos e 41 anos foram presos em flagrante e o veículo e materiais que estavam em seu interior apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de plantão.

Autor: Farley Rocha Postado em 19/11/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 1 semana, 5 dias atrás

    os mala sem alça e bem fougado em primeiro furta o carro pra ir roubar carme por que eles sabe preso nao fica msm ja deve esta de boa nas ruas tem sertesa por que no nosso brasil e assim . :muscle:

    1 0 Responder

  • Watts | 1 semana, 5 dias atrás

    Os vinks ! É o ragnarok deles ! Cadeia nesses safados !

    5 0 Responder