PM prende quadrilha que amarrou vítima em fazenda de Patrocínio e roubou até arma de fogo

Os autores, armados, anunciaram o assalto, amarraram a vítima e subtraíram diversos pertences, inclusive uma arma de fogo calibre .32.

publicado em 10/01/2020, por Farley Rocha


Os materiais levados da fazenda foram recuperados.

A Polícia Militar prendeu cinco indivíduos nessa quinta-feira (09) acusados de assaltarem uma fazenda na zona rural de Patrocínio. Os criminosos armados amarraram a vítima e roubaram diversos pertences da vítima, incluindo uma arma de fogo. Além da prisão dos infratores, os policiais conseguiram recuperar os materiais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 46º BPM, por volta das 08h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda PTC1035, onde segundo informações de uma testemunha e vizinho da vítima estaria ocorrendo um roubo na propriedade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Segundo relatos do solicitante, estava no curral cuidando dos animais, quando visualizou 5 indivíduos em atitudes suspeitas, em um veículo de cor prata descendo pela mata e adentrando na propriedade de seu vizinho, de 66 anos.

Os autores, armados, anunciaram o assalto, amarraram a vítima e subtraíram diversos pertences, inclusive uma arma de fogo calibre .32. A Polícia Militar levantou as informações e imediatamente acionou a equipe Tático Móvel, a qual antecipou seu turno e deslocou para a cidade de Monte Carmelo.

Na cidade de Monte Carmelo, após rastreamentos, a Polícia Militar efetuou a prisão de 3 dos 5 acusados.  Um dos infratores informou o local onde estavam escondidas as armas e os outros 2 infratores, sendo localizados e presos.

Os cinco indivíduos foram presos/apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e materiais recuperados.

Autor: Farley Rocha Postado em 10/01/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • gf | 6 meses, 3 semanas atrás

    então á posse de arma não adiantou nada.ne bolsominos.e não vem falar eu de petista porque não sou.

    3 2 Responder