O morador de rua que vinha causando constante constrangimento foi parar na delegacia.

Cansadas de serem importunadas sempre que chegavam na janela do apartamento, três garotas que moram em uma república no centro de Patos de Minas decidiram acionar a Polícia na noite dessa quarta-feira (25). O homem de 46 anos morador de rua, que vinha causando constante, constrangimento foi parar na delegacia.

As mulheres informaram que sempre que chegavam na janela do apartamento, o morador de rua que dorme na calçada, começava a praticar atos obcenos e a se masturbar. Na noite dessa quarta-feira, elas decidiram filmar a ação do autor e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o sargento Bruno, os policiais faziam patrulhamento pelo centro da cidade e quando chegaram ao endereço na avenida Paranaíba, quase esquina com a rua Major Gote, o morador de rua que estava na calçada se cobriu com um cobertor. Mas diante dos relatos das moradoras e da filmagem que elas fizeram, os policiais decidiram conduzir o autor.

Fernando Carlos da Silva, de 46 anos, disse que não tem emprego, não tem casa e que vive na rua pedindo esmolas. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.